Rogerionporto Postado 13 de maio de 2012 Denunciar Postado 13 de maio de 2012 Depois da atualização minha bateria piorou, com meu uso durava em média 2 dias, depois da atualização com o mesmo uso está durando no máximo 1 dia e meio. Notei q em meu ipad 2 tb teve um aumento no consumo da bateria, mas como a bateria dura muito a redução no tempo não interferiu muito no meu uso habitual. A bateria de mais alguém piorou depois da atualização? DigDig 1 Citar
DigDig Postado 13 de maio de 2012 Denunciar Postado 13 de maio de 2012 A minha! Cara notei que derrepente estava consumindo mais bateria. Só pode ter sido isso! Mais alguém? Citar
Del Rei Postado 14 de maio de 2012 Denunciar Postado 14 de maio de 2012 Bom saber... Nem vou atualizar então.... Hehe. Essa atualização conserta alguma coisa importante...? Citar
Marcelo Augusto Postado 14 de maio de 2012 Denunciar Postado 14 de maio de 2012 Não notei nenhuma diferneça em nenhum dos 2 aparalhos quanto a isso! Citar
LeoMP Postado 14 de maio de 2012 Denunciar Postado 14 de maio de 2012 Engraçado, eu notei ao contrario. Achei que a bateria está durando mais. Acredito ser coincidência. Leonardo. DigDig 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.