Leandro Bianchini Postado 11 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 11 de maio de 2012 Prezados, Existe alguma forma de eu usar o iCloud para armazenar arquivos que não fazem parte dos aplicativos que sincronizam com o iCloud? Exemplo: 1 - Uso o Office pra Mac. Gostaria de armazenar dos .docs no iCloud como uma maneira de backup. 2 - Tenho 25Gb de fotos pessoais, gostaria de armazená-las no iCloud tb como forma de backup, mas permanente, e não só 30 dias como é feito hoje. Resumindo, gostaria de um serviço de backup na nuvem, daria preferencia a Apple já que tenho vários produtos dela, mas que fosse completo, "beckapeando" qualquer arquivo que eu queira. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mastter Postado 12 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2012 isso será possível no mountain lion. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.