Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

New iPad lançado oficialmente... Preços mais baratos.


Del Rei

Posts Recomendados

Vou na TIM hoje verificar se compro o meu, ta muito bom o preço, mas apenas no modelo 16GB perceberam?

O engraçado é que o modelo 16GB está ótimo o preço, mas o 32GB e o 64GB o valor é o mesmo de comprar na Apple Store por exemplo. Achei estranho isso!

Tem razão... Então, acho que pra mim, vai ter que ser na FastShop mesmo... Creio que o de 16GB seja muito pouco pro meu uso... Ainda mais com os apps triplicando de tamanho por causa da retina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, lançaram o novo iPad.

Perceberam que os preços são menores do que o iPad 2, quando foi lançado?

Abraços.

Comprei neste Sábado, e comprei mais barato do q o meu iPad 2 em fevereiro deste ano. Impressionante!!!! O 3G 64 Gb numa revendedora Apple foi R$ 2400,00 e anteontem um 4G 64 Gb( Cellular, rsrsrs) na Tim comprei por R$ 2249,00. E ainda dei o outro para a minha esposa, como mais um presente do dia das mães.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na Apple Store (#FACADA). Agora é esperar chegar!

Chega de compras, pelo amor!!! Agora só quando viajar rs rs :D :D :D

Mas pq? Não conseguiu na TIM? Ou nem foi nela...??

Na FastShop tá mais em conta que na AppleStore pra pagamento à vista!

Comprou qual modelo?

Nem esperou receber o dinheiro da venda...?

Ejaculação precoce você, heim cidadão... hahaha.

Então, qdo chegar o novo, faça testes com as duas versões em mãos... hehehe.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pq? Não conseguiu na TIM? Ou nem foi nela...??

Comprou qual modelo?

Nem esperou receber o dinheiro da venda...?

Ejaculação precoce você, heim cidadão... hahaha.

Então, qdo chegar o novo, faça testes com as duas versões em mãos... hehehe.

Comprei o 64GB 4G Black.

Nem fui na TIM, o modelo 64GB é o mesmo valor praticado na Apple Store, vale muito a pena o modelo 16GB 4G na TIM, o que não me interessava pois era o mesmo do meu modelo anterior.

Nem quero comparar, já pensou colocar os dois lado a lado e pensar que foi tudo em vão ???? hahauhauhauha ta doido

Prococe mesmo quero acabar com essa novela logo. Falta só o cara vir buscar meu iPad 2!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho... Acabei de sair da FastShop e coloquei o New e o 2, lado a lado... Ainda estou no shopping.

Sinceramente, não achei essa diferença absurda na tela não.... Na verdade, se ninguém me dissesse que era o novo, eu a acharia que era o 2.

Achei que o New tem um pouco mais de brilho, apenas. Mas em definição, Putz... Devo ser o único louco que achou isso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei na loja... Hehe.

A diferença mais visível é em textos. Realmente é notória. Em fotos, não notei muita diferença mesmo. Nas fotos parece que o brilho a mais na tela que faz a diferença, e não a definição em si.

Continuarei com meu iPad 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vejam como veio escrito no meu pedido enviado pela Apple:

IPAD WI-FI CELLULAR 64GB BLACK-BRA

Que isso de Cellular (com duas letras ˜L˜) ???

#WTF

Boa DigDig!!! Pegou o Top!

Peguei o meu na Tim no sábado! Também peguei o meu aqui em Macaé -RJ. O funcionário cadastrou no sistema e comprei na hora. Aconteceu algo estranho... Ele me disse q o iPad 4G 64 Gb era 2599,00 dai falei q tinha pesquisado por 2299,00. Em menos de 2 minutos ele teclando no seu note me diz: realmente ele vai te custar 2249. Eeeeeeeee! Foi só alegria. Tenho q atualizar a minha assinatura. Rsrsrs dei o meu iPad 2 para a minha esposa. Agira ela tá com o iPhone 4 e o iPad 2 64Gb 3G aqui do meu lado. Rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, TUDO mudou!!!

Cancelei meu pedido na Apple Store pelos seguintes motivos:

1) após conversar com dois amigos sobre os 64GB de capacidade. Não vou entar em polêmica aqui, mas eu tenho um iPad 2, pelo menos até amanhã e ocupo apenas 6GB dele, sobrando mais de 7GB.

2) Entrou uma grana pra mim hoje, e sabia do desconto na TIM, sendo assim na Apple Store ia pagar parcelado os 2299,00, ia ficar muuuuito puxado, cancelei o pedido pois não havia sido faturado, fui correndo na loja da TIM do shopping Rio Sul.

Então fui atendido em pasmem, em 10 minutos, digo 10 minutos saí da loja com meu Novo iPad 16GB Wi-Fi + 4G.

Valor: R$ 1.559,00

Paguei a vista foi um bom negócio estou muito feliz!!! Aí fui na Claro e fiz um plano de dados de 200 MB pra ele. Nem vou precisar de tudo isso, mas a tendencia é utilizar mesmo o iPad, e não deixar guardado na mochila como fazia com meu modelo Wi-Fi, por isto fiz o plano, a 27,00/mês.

Vou fazer o unboxing AGORA!!!

Voltei na loja... Hehe.

A diferença mais visível é em textos. Realmente é notória. Em fotos, não notei muita diferença mesmo. Nas fotos parece que o brilho a mais na tela que faz a diferença, e não a definição em si.

Continuarei com meu iPad 2.

Cara, ontem eu vi que tinha sido ansioso, como vc mesmo citou, agi no impulso mesmo, confesso. Mas cara, a tela do New tem 4x mais pixles isto mesmo, e mais resolução que uma HDTV, tem certeza que não viu diferença?

Vou abrir o meu agora e se não tiver diferença ótimo, ficarei com o modelo mais novo rs rs!!

Boa DigDig!!! Pegou o Top!

Peguei o meu na Tim no sábado! Também peguei o meu aqui em Macaé -RJ. O funcionário cadastrou no sistema e comprei na hora. Aconteceu algo estranho... Ele me disse q o iPad 4G 64 Gb era 2599,00 dai falei q tinha pesquisado por 2299,00. Em menos de 2 minutos ele teclando no seu note me diz: realmente ele vai te custar 2249. Eeeeeeeee! Foi só alegria. Tenho q atualizar a minha assinatura. Rsrsrs dei o meu iPad 2 para a minha esposa. Agira ela tá com o iPhone 4 e o iPad 2 64Gb 3G aqui do meu lado. Rsrsrs

Na verdade canceli a compra do top de linha. Fui na tim e peguei o desconto de 273,00 no modelo 16GB + 4G, me saiu a 1559,00.

SEM FIDELIDADE ou PLANO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera colocando iPad 2 e Novo iPad lado a lado:

Ícones: Diferença no texto, nome dos apps;

Texto Teste 1: Abri em páginas web do wikpedia, apenas texto: é incrível a diferença entre os dois. Realmente percebe-se que a tela do iPad 2 mostra o texto borrado, bem borado, preciso aproximar do rosto para ler. Já o Novo iPad mostra o texto nítido, não há necessidade de aproximar, vc consegue ver bem o texto, é imcomparável pra falar a verdade!!!

Texto Teste 2: Abri na página do The New York Times. É escandaloso o tanto que o texto do iPad 2 é borrado. Não é possível ler com clareza, todas as palavras borradas. Novo iPad mostra o texto com uma resolução incrível, mantendo distancia 2x maior que o iPad 2 consigo ler com clareza, as palavras apresentam bom contorno, é excelente. Não dá para comparar.

Video: 2048 x 1536, precisa falar alguma coisa?

Fotos: Não testado!

To cansado galera, acho que já deu pra ver que realmente não tem comparação se falando de tela, o Retina Display é maravilhoso, quero testar mais coisas nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...