Del Rei Postado 11 de maio de 2012 Denunciar Postado 11 de maio de 2012 Então, lançaram o novo iPad. Perceberam que os preços são menores do que o iPad 2, quando foi lançado? Abraços. Citar
Thiago Leite Postado 12 de maio de 2012 Denunciar Postado 12 de maio de 2012 Só não percebi, como acabei comprando um. A dica é: usem o economizador da Fan-page do Ponto Frio pra pegar um desconto. Del Rei 1 Citar
abaeda Postado 12 de maio de 2012 Denunciar Postado 12 de maio de 2012 Pois é, alguma coisa se sucedeu desde a entrada do iPhone 4S e essa agora do novo iPad, será q foi o barulho dos consumidores indignados com os abusivos preços de então ou a subida do dólar de agora? Citar
Del Rei Postado 12 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 12 de maio de 2012 Thiago, que dica é essa? Como vejo essa tal fan-page? Onde tem o link? Abaeda, Pois é... Muito estranho. Realmente não entendi. Achei que fossem aumentar. Bom, só espero que isso não comprometa a qualidade. Citar
abaeda Postado 12 de maio de 2012 Denunciar Postado 12 de maio de 2012 De qq forma não tem nada de preocupante e muito de comemorante Citar
Thiago Leite Postado 12 de maio de 2012 Denunciar Postado 12 de maio de 2012 (editado) Thiago, que dica é essa? Como vejo essa tal fan-page? Onde tem o link? Abaeda, Pois é... Muito estranho. Realmente não entendi. Achei que fossem aumentar. Bom, só espero que isso não comprometa a qualidade. Este link http://pingu.im/KdYxQA dá desconto na compra do iPad. Ele vai direto pro modelo de 16GB, mas se vc clicar lá em Tablets e depois filtrar por Apple, aparece o desconto pra todos. Edit: Acabei de testar e o link não apareceu o desconto Acho que era só para o dia, pelo menos eu consegui Editado 12 de maio de 2012 por Thiago Leite Citar
Rodolfo Postado 12 de maio de 2012 Denunciar Postado 12 de maio de 2012 Comprei ontem na TIM, de longe o melhor preço, 1560 no 16gb wifi+ 4 3g, SEM FIDELIZAÇÃO, parcelado em 12 sem juros no cartão (R$ 130,00) Comprei no eldorado em sampa, na hora da compra falei q não queria plano e foi tranquilo, o pessoal nem debateu. Sai de lá com o iPad e já comprei um chip da VIVO (para mim a melhora operadora em termos de cobertura e velocidade) Foi engraçado que saindo da loja da Tim fui na iPlace comprar uma SmartCover, e o vendedor perguntou se não ia levar um new iPad, mostrei pra ele que tinha acabado de comprar e disse o preço, o cara surtou, disse que não era possivel, ai mostrei a nota para ele e até o gerente ele chamou, o pessoal tava inconformado que a TIM tava fazendo esse preço. Realmente é estranho oq a TIM está fazendo, mas enfim, o iPad está aqui, funcionando lindo e belo com toda a sua resolução =D DigDig 1 Citar
fbmelo Postado 12 de maio de 2012 Denunciar Postado 12 de maio de 2012 Esse iPad da TIM tá "dado" mesmo... Citar
camila447 Postado 12 de maio de 2012 Denunciar Postado 12 de maio de 2012 Se eu soubesse dessa da TIM teria comprado lá, mas pelo menos o desconto do Ponto Frio foi bom também, 10% e dá pra parcelar em até 12x sem juros. Agora, não sei se continuo com um chip pré-pago da TIM de R$0,50 por dia que usar ou se procuro algum plano barato com velocidade mais rápida (se existir). DigDig 1 Citar
Del Rei Postado 12 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 12 de maio de 2012 Pessoal Tava inconformado que a TIM Tava fazendo esse preço... Hehehehe. Ou seja, óbvio que dá pra vender mais barato, mas querem muito lucro. Citar
Del Rei Postado 12 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 12 de maio de 2012 Thiago, de qualquer forma, valeu a tentativa, haha. Abraços. Citar
rott Postado 12 de maio de 2012 Denunciar Postado 12 de maio de 2012 Eu vi que na FastShop tava um pouco mais barato que na Apple, também. Citar
Del Rei Postado 12 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 12 de maio de 2012 Eu vi que na FastShop tava um pouco mais barato que na Apple, também. Sempre achei a FastShop mais barata. Principalmente pagando à vista. Mas esse preço da TIM, barrou geral. Citar
renatobispo Postado 13 de maio de 2012 Denunciar Postado 13 de maio de 2012 Comprei ontem na TIM, de longe o melhor preço, 1560 no 16gb wifi+ 4 3g, SEM FIDELIZAÇÃO, parcelado em 12 sem juros no cartão (R$ 130,00) Comprei no eldorado em sampa, na hora da compra falei q não queria plano e foi tranquilo, o pessoal nem debateu. Sai de lá com o iPad e já comprei um chip da VIVO (para mim a melhora operadora em termos de cobertura e velocidade) Foi engraçado que saindo da loja da Tim fui na iPlace comprar uma SmartCover, e o vendedor perguntou se não ia levar um new iPad, mostrei pra ele que tinha acabado de comprar e disse o preço, o cara surtou, disse que não era possivel, ai mostrei a nota para ele e até o gerente ele chamou, o pessoal tava inconformado que a TIM tava fazendo esse preço. Realmente é estranho oq a TIM está fazendo, mas enfim, o iPad está aqui, funcionando lindo e belo com toda a sua resolução =D Cara, acho que o vendedor comeu bola, vendeu o 4G com preço do Wifi pra você! rs Citar
DigDig Postado 13 de maio de 2012 Denunciar Postado 13 de maio de 2012 E ai? Estou procurando um desconto pra comprar o meu! Economizator do Ponto Frio esta fora; Um tal desconto no shoptime que ouvi falando nada aparece; Só não vi na tim, pessoal confirma esse valor da TIM de 1560,00 para o modelo 4G??? Pelo iPad muitos sites não abrem direito as promos, a tim não acesso o menu por exemplo e estou sem meu Mac! Não acredito que vi o desconto do Economizator na sexta e não comprei, to desesperado aqui!!! Citar
DigDig Postado 13 de maio de 2012 Denunciar Postado 13 de maio de 2012 No site da TIM os valores não parecem estar subsidiados; O modelo 16GB sai a 12x 179,90 no plano InfinityWeb Tablet que custa 49,90. Não entendi! Citar
Thiago Leite Postado 13 de maio de 2012 Denunciar Postado 13 de maio de 2012 Link do economizador: http://www.facebook.com/pontofrio/app_112555325478786 Del Rei 1 Citar
DigDig Postado 13 de maio de 2012 Denunciar Postado 13 de maio de 2012 Link do economizador: http://www.facebook.com/pontofrio/app_112555325478786 Poise, mas como saber quando o iPad estará com desconto? Nada de desconto por lá. Citar
Del Rei Postado 13 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 13 de maio de 2012 (editado) Poise, mas como saber quando o iPad estará com desconto? Nada de desconto por lá. Provavelmente, só testando... Em alguns dias, deve aparecer. Você não tinha comprado um iPad há pouco tempo? Foi você, né? Edit: Acabei de ver que vendeu... Hehehe. Foi pra comprar o novo, ou não gostou mesmo!? Editado 13 de maio de 2012 por Del Rei DigDig 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.