Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é, alguma coisa se sucedeu desde a entrada do iPhone 4S e essa agora do novo iPad, será q foi o barulho dos consumidores indignados com os abusivos preços de então ou a subida do dólar de agora?

Postado

Thiago, que dica é essa? Como vejo essa tal fan-page? Onde tem o link?

Abaeda,

Pois é... Muito estranho. Realmente não entendi. Achei que fossem aumentar. Bom, só espero que isso não comprometa a qualidade.

Postado (editado)

Thiago, que dica é essa? Como vejo essa tal fan-page? Onde tem o link?

Abaeda,

Pois é... Muito estranho. Realmente não entendi. Achei que fossem aumentar. Bom, só espero que isso não comprometa a qualidade.

Este link http://pingu.im/KdYxQA dá desconto na compra do iPad. Ele vai direto pro modelo de 16GB, mas se vc clicar lá em Tablets e depois filtrar por Apple, aparece o desconto pra todos.

Edit:

Acabei de testar e o link não apareceu o desconto :(

Acho que era só para o dia, pelo menos eu consegui

dgZU2.jpg

Editado por Thiago Leite
Postado

Comprei ontem na TIM, de longe o melhor preço, 1560 no 16gb wifi+ 4 3g, SEM FIDELIZAÇÃO, parcelado em 12 sem juros no cartão (R$ 130,00)

Comprei no eldorado em sampa, na hora da compra falei q não queria plano e foi tranquilo, o pessoal nem debateu. Sai de lá com o iPad e já comprei um chip da VIVO (para mim a melhora operadora em termos de cobertura e velocidade)

Foi engraçado que saindo da loja da Tim fui na iPlace comprar uma SmartCover, e o vendedor perguntou se não ia levar um new iPad, mostrei pra ele que tinha acabado de comprar e disse o preço, o cara surtou, disse que não era possivel, ai mostrei a nota para ele e até o gerente ele chamou, o pessoal tava inconformado que a TIM tava fazendo esse preço.

Realmente é estranho oq a TIM está fazendo, mas enfim, o iPad está aqui, funcionando lindo e belo com toda a sua resolução =D

Postado

Se eu soubesse dessa da TIM teria comprado lá, mas pelo menos o desconto do Ponto Frio foi bom também, 10% e dá pra parcelar em até 12x sem juros.

Agora, não sei se continuo com um chip pré-pago da TIM de R$0,50 por dia que usar ou se procuro algum plano barato com velocidade mais rápida (se existir).

Postado

Eu vi que na FastShop tava um pouco mais barato que na Apple, também.

Sempre achei a FastShop mais barata. Principalmente pagando à vista.

Mas esse preço da TIM, barrou geral.

Postado

Comprei ontem na TIM, de longe o melhor preço, 1560 no 16gb wifi+ 4 3g, SEM FIDELIZAÇÃO, parcelado em 12 sem juros no cartão (R$ 130,00)

Comprei no eldorado em sampa, na hora da compra falei q não queria plano e foi tranquilo, o pessoal nem debateu. Sai de lá com o iPad e já comprei um chip da VIVO (para mim a melhora operadora em termos de cobertura e velocidade)

Foi engraçado que saindo da loja da Tim fui na iPlace comprar uma SmartCover, e o vendedor perguntou se não ia levar um new iPad, mostrei pra ele que tinha acabado de comprar e disse o preço, o cara surtou, disse que não era possivel, ai mostrei a nota para ele e até o gerente ele chamou, o pessoal tava inconformado que a TIM tava fazendo esse preço.

Realmente é estranho oq a TIM está fazendo, mas enfim, o iPad está aqui, funcionando lindo e belo com toda a sua resolução =D

Cara, acho que o vendedor comeu bola, vendeu o 4G com preço do Wifi pra você! rs

Postado

E ai? Estou procurando um desconto pra comprar o meu!

Economizator do Ponto Frio esta fora;

Um tal desconto no shoptime que ouvi falando nada aparece;

Só não vi na tim, pessoal confirma esse valor da TIM de 1560,00 para o modelo 4G???

Pelo iPad muitos sites não abrem direito as promos, a tim não acesso o menu por exemplo e estou sem meu Mac!

Não acredito que vi o desconto do Economizator na sexta e não comprei, to desesperado aqui!!!

Postado

No site da TIM os valores não parecem estar subsidiados;

O modelo 16GB sai a 12x 179,90 no plano InfinityWeb Tablet que custa 49,90.

Não entendi!

Postado (editado)

Poise, mas como saber quando o iPad estará com desconto?

Nada de desconto por lá.

Provavelmente, só testando... Em alguns dias, deve aparecer.

Você não tinha comprado um iPad há pouco tempo? Foi você, né?

Edit:

Acabei de ver que vendeu... Hehehe. Foi pra comprar o novo, ou não gostou mesmo!?

Editado por Del Rei

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...