Jhoon Collins Postado 11 de maio de 2012 Denunciar Postado 11 de maio de 2012 Bom pessoal gostaria de saber se alguem sabe como voltar pra uma versão anterior (atualização)do Mac Os X...atualizei pra versão 10.7.4 e o audio parou de pegar...ta tentei instalar varias versões do Realtek as vezees pega...as vezes não...atualizei a appleHDA mais agora parou de vez...e ñ quero ter que instalar o vodooHDA pq ele chia muitooo...quero voltar pra 10.7.3...bom é isso...agradeço desde já ^^
OuVerRos Postado 11 de maio de 2012 Denunciar Postado 11 de maio de 2012 (editado) A regra sobre esse tema é clara! ... fazer bkp dos kexts antes de fazer update. Se vc tem o kext de audio da versão 10.7.3 pode instalar por cima da 10.7.4. Eu nunca fiz downdate. Sempre faço instalação do zero. PS: Posso saber qual o hardware de audio em questão? Editado 11 de maio de 2012 por OuVerRos
stervid Postado 11 de maio de 2012 Denunciar Postado 11 de maio de 2012 Tem instalado um painel de controle VoodooHDA no System Preferences? Se tiver é só acionar o grain e regular até acabar o chiado, geralmente resolve.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora