Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

só existe imac com glossy widescreen?


fcolelis

Posts Recomendados

To com essa duvida, por que na applestore, nao existe a opçao de tirar a glossy widescreen do imac.

to meio preucupado, pq meu objetivo é trabalhar com programas de design grafico.

se alguem souber de alguma coisa screve ai por favor...

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Acho que sim. A Apple acredita que iMacs são usados por consumers ou prosumers no máximo, por isso não oferece a opção de tela matte. Não é impossibilidade técnica, creio, apenas jogada de marketing para os pros irem pros Cinema Displays (ou MacBooks Pro) mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu não sei bem se a tela do iMac é Glossy ou não. O fato é que existe o tal vidro por cima, o que torna a tela "indiretamente glossy".

Sendo essa a única configuração disponível, como o Rafael bem disse antes, isso torna o iMac uma máquina Hi-End, mas supostamente pensada pra mercado doméstico.

Não que a tela seja um grande problema, já que eu os vi de perto e fiquei bastante impressionado com a qualidade dessa máquina como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fato é que a apple decepcionou sem perder a graça. ou seja, um bom processador, um FSB muito bom em comparação aos anteriores e a qtd de expansão de memoria razoavel maaaaaasssss confesso q a qualidade de alguns componentes pecaram, coisa q dificilmente se via num apple. qdo ele saiu confesso q fiquei louco pra comprar-lo o novo imac, mas depois de tantos problemas achei melhor esperar mais um pouco...

Agora uma pergunta: vale a pena mesmo comprar esse novo imac ou pegar algum semi-novo do branquinho antigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola galera nao me expressei bem. realmente a melhora em desempenho e tecnologia, tenho um programa de benchmark que mostra o ultimo imac G5 com o C2D a diferença eh gritante. mas a arte de querer inovar barateando demais isso sim eu acho q nao deu certo. as trocas dos chips de video nVidia pra ATI o qual resultaram nesse congelamento infeliz que ta tendo em boa parte dos computadores. a endiabrada tela glossy que parece um espelho transparente pra mim foi uma puta sacanagem q a apple fez em querer separar de vez os usuarios comuns dos profissionais. p angulo de visao tmb eh um incomodo pra qm trabalha com imagens. sinceramente meu emac nao eh nada perto desse novo imac mas mesmo comprando o novo imac nao me desfaço do emac.

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí, você reclamou da tela Glossy mas tem um eMac? Todo CRT é Glossy!

Não tô sacando muito o motivo da sua reclamação...

Além disso, o problema de congelamento que alguns iMacs Aluminum sofreram foi por causa de outra coisa. A placa de vídeo não tem muito a ver com esse problema, já que os modelos intermediários do iMac (Core Duo e Core 2 Duo branco) usavam placas similares e não tinham esse problema.

Quando eu digo que a melhora é gritante, digo em termos de tudo: arquitetura, desempenho, qualidade de materiais e principalmente montagem (os Macs de material plástico sempre foram tradicionalmente mais toscos que os de metal).

Chega a ser até estranho que a Apple não tenha aumentado o preço desses modelos novos, pq é nítido que ela gasta muito mais dinheiro em manufatura hoje do que gastava na geração anterior. Acredite, eu sou engenheiro e sei bem como a mudança de matéria prima impacta os valores de venda.

Alumínio e vidro são materiais muito mais caros e qualitativamente mais nobres que plástico.

E antes que alguém me pergunte, não, eu não tenho um iMac! hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      54k
    • Total de Posts
      447,7k
×
×
  • Criar Novo...