Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos.. Até onde o Macbook vai?


iNog

Posts Recomendados

Bom, comprei um Macbook por questão de trabalho e faculdade mesmo, e não por jogos. Então, considero meus 3300 bem dados, vale cada centavo. ^^

Porém, jogo de vez em quando para destrair.. Afinal, é aquela coisa, ninguém é de ferro =P Rodando um The Sims 3 e o Call ta bom demais pra mim já =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu botar o Minecraft aqui parece que vai sair voando.

Nossa, aqui o Minecraft roda tranquilo sem barulho algum, mesmo em servidores com muito jogadores. Na verdade de todos os jogos que eu testei os únicos que eu percebi que esquentou mais e o cooler trabalhou mais foi em Portal 2 e Left 4 Dead.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não entendeu nada do que o Sichieri disse. Se quiser jogos, se o objetivo da compra for um notebook para jogar, então R$3300 para pegar 21FPS é um desperdício enorme de dinheiro. Vou repetir pra não deixar dúvidas, é um desperdício SE a meta principal do notebook for jogos. Há opções muito melhores no mercado, essa que o Sichieri deu é uma delas.

Vou frisar isso:

Tu nunca deve ter um usado notebook com resolução full HD - no máximo, usou um web browser em fullscreen e só. Quanto às fotográficas eu concordo, mas o que isso tem a ver com o post do Sichieri? ele falou aqui o que já disse em outros tópicos (ele e muitos), tem-se um ganho de tela com maior resolução, mais espaço para trabalhar, fica mais confortável. Tu pode não achar, já que teu parâmetro pra julgar resolução full HD em notebooks é a navegação pela web, mas há tarefas em que uma alta resolução da tela é fundamental.

Tu não entendeu nada do que o Sichieri disse. Se quiser jogos, se o objetivo da compra for um notebook para jogar, então R$3300 para pegar 21FPS é um desperdício enorme de dinheiro. Vou repetir pra não deixar dúvidas, é um desperdício SE a meta principal do notebook for jogos. Há opções muito melhores no mercado, essa que o Sichieri deu é uma delas.

Vou frisar isso:

Tu nunca deve ter um usado notebook com resolução full HD - no máximo, usou um web browser em fullscreen e só. Quanto às fotográficas eu concordo, mas o que isso tem a ver com o post do Sichieri? ele falou aqui o que já disse em outros tópicos (ele e muitos), tem-se um ganho de tela com maior resolução, mais espaço para trabalhar, fica mais confortável. Tu pode não achar, já que teu parâmetro pra julgar resolução full HD em notebooks é a navegação pela web, mas há tarefas em que uma alta resolução da tela é fundamental.

Obrigado Maddo Garan, pensei que não havia sido claro o suficiente quando li o post do GuHB , mas a tua resposta me mostrou que fui...

Sobre a postagem dele não vou nem falar nada, não sou obrigado a concordar assim como ele discorda de mim, aliás os pontos levantados por ele são praticamente off-topic: estética do produto, jogar em console, etc...

E ainda vem falar que a GT 555M é pior que a AMD 6750M. Pff, a AMD 6770M é equivalente, a 6750M é inferior, qualquer um que entende um pouquinho do hardware de notebook sabe disso, mas a diferença principal é que meu notebook não custou nem R$2600,00 com 3 anos de garantia, enquanto pra ter uma placa de vídeo dessa em um Mac tu precisa gastar R$6300,00 na Apple Store Brasil ou R$4200 + frete com o Mônaco.

Não quero discutir "qual marca é melhor", o que estou expondo aqui é MEU ponto de vista sobre hardware para a finalidade que O AUTOR DO TÓPICO quer dar para o Mac, a qual foge bastante da plataforma Apple e principalmente do modelo que ele quer comprar. Se ele dissesse aqui que iria comprar o modelo de 15" eu iria alertar que com a grana ele pegaria coisa muito melhor, em desempenho para jogos, mas que ele poderia comprar tranquilamente que a máquina rodaria os jogos atuas com boa qualidade, mas não é essa a questão.

Sobre os jogos, comprei Portal 2 na promoção ontem, US$5,09, não sei se ainda ta em promoção, mas por esse preço vale a pena com certeza.

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como eu disse, pra mim, rodando alguns mais ou menos, ja ta legal pra mim, comprei o mac para programar e fazer trabalhos visuais e nao somente para jogos, se fosse para jogos concerteza teria comprado outra marca com uma placa dedicada. Valeu pelas dicas ai galera, se tiverem mais opioes mandem mais. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Maddo Garan, pensei que não havia sido claro o suficiente quando li o post do GuHB , mas a tua resposta me mostrou que fui...

Sobre a postagem dele não vou nem falar nada, não sou obrigado a concordar assim como ele discorda de mim, aliás os pontos levantados por ele são praticamente off-topic: estética do produto, jogar em console, etc...

E ainda vem falar que a GT 555M é pior que a AMD 6750M. Pff, a AMD 6770M é equivalente, a 6750M é inferior, qualquer um que entende um pouquinho do hardware de notebook sabe disso, mas a diferença principal é que meu notebook não custou nem R$2600,00 com 3 anos de garantia, enquanto pra ter uma placa de vídeo dessa em um Mac tu precisa gastar R$6300,00 na Apple Store Brasil ou R$4200 + frete com o Mônaco.

Não quero discutir "qual marca é melhor", o que estou expondo aqui é MEU ponto de vista sobre hardware para a finalidade que O AUTOR DO TÓPICO quer dar para o Mac, a qual foge bastante da plataforma Apple e principalmente do modelo que ele quer comprar. Se ele dissesse aqui que iria comprar o modelo de 15" eu iria alertar que com a grana ele pegaria coisa muito melhor, em desempenho para jogos, mas que ele poderia comprar tranquilamente que a máquina rodaria os jogos atuas com boa qualidade, mas não é essa a questão.

Sobre os jogos, comprei Portal 2 na promoção ontem, US$5,09, não sei se ainda ta em promoção, mas por esse preço vale a pena com certeza.

falou <o.

xD

Parece que agora eu não fui bem claro na minha opinião. Quando eu quis dizer que a sua placa de vídeo é pior, foi comparando com a 6770. E comparei isso porque o pessoal costuma ver só a memória da placa de vídeo, por isso fiz a comparação, porque a sua tem 2GB e a 6770 tem apenas 1GB.

Tudo bem cara. Eu só dei a minha opinião. Ninguém aqui tá querendo fazer uma competição por causa das marcas, foi o que eu entendi pelo seu comentário, concordo em várias partes mas discordo também em muitas e o forúm é pra isso mesmo, para uma discussão.

Eu não quero discutir se o seu computador é melhor ou pior que um da Apple, cada um tem a sua escolha e compra qual quiser. Só dei a minha opinião. Eu confio bastante nas marcas e prefiro optar pelas mais conhecidas, se você não acha o mesmo e acha que foi um ótimo investimento o seu Avell, ótimo ué (não, não estou sendo irônico). Cada um na sua.

Pelo amor de Deus, o cara recebe um contra e parece que quer sair na porrada. lol

--------------

Se você pode gastar em um MacBook Pro, gaste. Mas eu investiria a grana em um Console como PS3 ou XBox, aonde você vai ter mil vantagens, e ainda vai poder jogar direto na TV.

Editado por GuHB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Maddo Garan, pensei que não havia sido claro o suficiente quando li o post do GuHB , mas a tua resposta me mostrou que fui...

Sobre a postagem dele não vou nem falar nada, não sou obrigado a concordar assim como ele discorda de mim, aliás os pontos levantados por ele são praticamente off-topic: estética do produto, jogar em console, etc...

E ainda vem falar que a GT 555M é pior que a AMD 6750M. Pff, a AMD 6770M é equivalente, a 6750M é inferior, qualquer um que entende um pouquinho do hardware de notebook sabe disso, mas a diferença principal é que meu notebook não custou nem R$2600,00 com 3 anos de garantia, enquanto pra ter uma placa de vídeo dessa em um Mac tu precisa gastar R$6300,00 na Apple Store Brasil ou R$4200 + frete com o Mônaco.

Não quero discutir "qual marca é melhor", o que estou expondo aqui é MEU ponto de vista sobre hardware para a finalidade que O AUTOR DO TÓPICO quer dar para o Mac, a qual foge bastante da plataforma Apple e principalmente do modelo que ele quer comprar. Se ele dissesse aqui que iria comprar o modelo de 15" eu iria alertar que com a grana ele pegaria coisa muito melhor, em desempenho para jogos, mas que ele poderia comprar tranquilamente que a máquina rodaria os jogos atuas com boa qualidade, mas não é essa a questão.

Sobre os jogos, comprei Portal 2 na promoção ontem, US$5,09, não sei se ainda ta em promoção, mas por esse preço vale a pena com certeza.

falou <o.

xD

A 6770 ao que parece é a 6750 com overclock Oo... Pode-se transformar "caseiramente" essa ultima na primeira sem problemas pelo que andei lendo na internet... Pelo Geekbench a diferença chega a ser ridicula entre ambas! Parece que a 6770 1GB tem um ganho de 10% sobre a 6750 de 512MB... Logo o ganho sobre a 6770 provavelemnte beira a desprezivel, e ainda pode ser "resolvido"

Editado por Marcelo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 6770 ao que parece é a 6750 com overclock Oo... Pode-se transformar "caseiramente" essa ultima na primeira sem problemas pelo que andei lendo na internet... Pelo Geekbench a diferença chega a ser ridicula entre ambas! Parece que a 6770 1GB tem um ganho de 10% sobre a 6750 de 512MB... Logo o ganho sobre a 6770 provavelemnte beira a desprezivel, e ainda pode ser "resolvido"

Sim exatamente, assim como acontece com a nVidia GT 525M e a GT 540M, apenas o clock é diferente, tu arruma em casa isso e fica com desempenho igual. E a Dell ainda cobra R$300,00 de um notebook com essa placa - auauhua. Problema é que muitos desavisados pagam por isso, o que pode ser resolvido em meia hora.

O problema ai no caso do Apple 15" de entrada é a RAM, 512Mb já fica ruim pra rodar jogos em full HD, precisa de pelo menos um 1Gb pra não perder FPS. Eu diria que o gargalo da placa é esse, de resto é uma intermediária muito boa.

Muitos falam da resolução Full HD, resolução full hd em notebooks é coisa de idiota. Fato. Os sites (...)

Aqui tu me chamou de idiota...

(Richieri, se comparada essa sua GT 555M de 2GB com a que vem nos MacBooks Pro de 15 e 17, ela já é bem pior.. E as dos MBP tem só 1gb. lol)

Aqui tu errou meu nome e ainda ironizou meu produto, sem fundamento. Eu NUNCA disse que ter mais RAM na placa de vídeo a torna melhor e nem usei isso como parâmetro.

E aliás, a GT 555M, com ja falei antes, tem desempenho variando de 5% para mais e 5% para menos, EM MÉDIA E DEPENDENDO DO JOGO, se comparada a AMD 6770M, então da pra dizer que a experiencia do usuário jogando vai ser a mesmo. Quer dizer, quase a mesma, não vou precisar reiniciar minha máquina toda vez que eu quiser jogar um Battlefield... "lol"

O Maddo Garan entendeu o que eu falei corretamente e creio que todo mundo aqui também, menos tu, GuHB. To pouco me lixando pra sua opinião sobre um produto que tu nunca colocou a mão, no caso, um Avell.

A dica é para que tome mais cuidado a citar uma pessoa e os adjetivos que usa ao falar dela, em nenhum momento eu te desrespeitei.

Ah, e não quero sair na mão com ninguém não cara, é que tu ta chegando agora aqui no fórum e perdeu o tempos mais quentes - ahuahuhaua. Só acho que pra escrever aqui tem que ler muito antes, como eu fiz, analisar todos os pontos pra depois falar. Esse local é formador de opinião...

Não é porque meu notebook não é conhecido que ele não presta. Eu não compro nada sem pesquisar MUITO antes, fico meses lendo review, mandando mensagem pra quem tem o produto, enchendo o saco da empresa pedindo informação, coisas que deveria ser de praxe pra qualquer um, mas tem gente que não é assim, por isso tento ser o mais claro possível nas minhas postagem e principalmente IMPARCIAL com relação aos produtos Apple, apesar de aqui ser um local de apaixonados, o cara que vem aqui buscar informação no começo quer A VERDADE sobre os Apple e não a idealização deles e suas mil maravilhas que as pessoas geralmente gostam de pregar, então estou fazendo esse papel por aqui, principalmente no quesito games, onde tive uma decepção absurda com a AMD 6490M no meu antigo modelo de 15" do final de 2011. E se ela ja era ruim, imagina a Intel HD 3000 ¬¬

Os notebooks Apple são sim fora do comum e quando eu tiver oportunidade de comprar outro eu farei sem pensar duas vezes, mas ai quero uma máquina top que possa rodar tudo que eu tenha direito, inclusive jogos, enquanto isso vou me arrumando como dá, e é esse o ponto de vista que quero passar nesse tópico, essencialmente , aqui: Macbook Pro de entrada pra Hard Gamer, até então o que se dava entender sobre o autor do tópico, não serve, mas o cara se explicou melhor e disse ser gamer casual, então vai fundo.

Espero ter me feito entender COMPLETAMENTE agora.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaai Sichieri!! Vai que eu compro a treta! HAHAHA

Só passando pra dar minha opinião, Mac para jogos, desencana, por mais que tenha falado que queira somente para jogos casuais, não precisa ser no máximo e talz, mas futuramente você vai querer exigir mais da máquina, pode ter certeza! Falo isso pois comigo foi assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

Sobre a outra questão. Eu tenho também um notebook Sony Vaio, 16.4", Full HD, Quad Core i7. E olha que eu acho bem ruim de trabalhar com ele. Eu sei que há ganho de espaço, as letras e tudo fica mais bonito, mais bem detalhado, mas pra muitas coisas é bem ruim de trabalhar. Eu trabalho no ArchiCad as vezes com ele, e acho bem ruim, pois nos menus de edições, as letras fica muito pequenas, você precisa se aproximar da tela para conseguir ler o que tá dizendo. A página da Globo, fica com duas lacunas gigantescas, que se somadas acho que são maiores do que a própria pagina com as noticias.

Eu sou um grande fã de imagem e resoluções, assistir filme neste Sony é uma experiencia sensacional, o processamento dele também é muito superior a outros notebooks, mas nem tudo é as mil maravilhas.. Para mim, trabalhar no ArchiCad e navegar na internet, eu acho bem chato. Também por isso que eu apoio e muito a Apple e suas telas de Retina, aonde a resolução aumenta mas tudo continua com o mesmo tamanho, etc.. Como acontece nos iPhones e iPads novos.

Mas essa é só a minha opinião e quem sou eu pra dizer o que está certo ou errado. Só quero deixar bem claro que para o que eu faço, o meu dia-a-dia, não sinto falta alguma uma resolução Full HD.

Não foi isso o que disseste, então não venha com esse papo de "só minha opinião", "quem sou eu pra dizer isso ou aquilo".

Muitos falam da resolução Full HD, resolução full hd em notebooks é coisa de idiota. Fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico ta rendendo ein ahauha

Po galera, mesmo tendo lido muito que mac não vai bem com jogo eu comprei um pro de 13,

Sei que pelo preço eu compraria coisa melhor no quesito hardware, mas eu queria um mac, e não me arrependo.

Ainda mais que eu tava acostumado com um pentiun dual core e uma x4500m que não rodava nem gta 3 no talo auhau

O bixinho eh mto valente e o design então nem se fala, detalhe pro unboxing neh.

Ainda não consegui emular jogos windows, mas oque to achando pra mac ja to baxando.

Só tem um detalhe do pro de 13 que ele não roda alguns jogos feitos pra mac (splinter cell conviction) acredito que devido ao tamanho da tela, disso eu não sabia, mas tambem se for pra joga eu jogo no xbox. Queria mesmo um notebook pequeno e que fizesse de tudo um pouco, e isso ele faz e muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim exatamente, assim como acontece com a nVidia GT 525M e a GT 540M, apenas o clock é diferente, tu arruma em casa isso e fica com desempenho igual. E a Dell ainda cobra R$300,00 de um notebook com essa placa - auauhua. Problema é que muitos desavisados pagam por isso, o que pode ser resolvido em meia hora.

O problema ai no caso do Apple 15" de entrada é a RAM, 512Mb já fica ruim pra rodar jogos em full HD, precisa de pelo menos um 1Gb pra não perder FPS. Eu diria que o gargalo da placa é esse, de resto é uma intermediária muito boa.

A nao sabia que o modelo de entrada ainda vinha com a 6750M de 512MB ainda nao, o early quando eu vi que era 6750 512MB ou 1GB, eu nem pensei na 512, acabei ate pegando o processador customizado, de qualquer forma depois que parei e fui ler, a perda e so de 10% e agora vem a realidade querendo ou nao:

Infelizmente, quando compramos um PC comum foda para caralho, a probabildiade de pegarmos virus e muito alta, e muito desses filhas da puta, fodem tanto o sistema, que deixam um Core i300 com 900TB de memoria e uma NVidia HD 31273891273917318381321839M com 1TB parecendo um Celeron D .-.!

Outra coisa porem e que claro para Windows temos mais jogos, mas até que ta aparecendo uns para MAC com a Steam agora, o triste e que a maioria e cutomizada... Um Macbook Aluminium 13"(Late 2008), com C2D, Geforce 9400 e 4GB de memoria e WIndows XP estava rodando CS: Source com mesmo FPS que meu macbook da assinatura com o Lion, mas... tudo bem os jogos tipo WOW e Starcraft 2 rodam legal, a questao e falta de interesse... e axo que um belo DirectX faz diferença... mas tanto faz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi isso o que disseste, então não venha com esse papo de "só minha opinião", "quem sou eu pra dizer isso ou aquilo".

Muitos falam da resolução Full HD, resolução full hd em notebooks é coisa de idiota. Fato.

Cara, eu nem vou explicar, entenda como quiser. Você chegou aqui nem foi pra dar opinião ou esclarecer algo, foi só pra querer me confrontar ou arranjar alguma intriga.

E tá, eu nem vou resonder você mais. Sério.

Sim exatamente, assim como acontece com a nVidia GT 525M e a GT 540M, apenas o clock é diferente, tu arruma em casa isso e fica com desempenho igual. E a Dell ainda cobra R$300,00 de um notebook com essa placa - auauhua. Problema é que muitos desavisados pagam por isso, o que pode ser resolvido em meia hora.

O problema ai no caso do Apple 15" de entrada é a RAM, 512Mb já fica ruim pra rodar jogos em full HD, precisa de pelo menos um 1Gb pra não perder FPS. Eu diria que o gargalo da placa é esse, de resto é uma intermediária muito boa.

Aqui tu me chamou de idiota...

Aqui tu errou meu nome e ainda ironizou meu produto, sem fundamento. Eu NUNCA disse que ter mais RAM na placa de vídeo a torna melhor e nem usei isso como parâmetro.

E aliás, a GT 555M, com ja falei antes, tem desempenho variando de 5% para mais e 5% para menos, EM MÉDIA E DEPENDENDO DO JOGO, se comparada a AMD 6770M, então da pra dizer que a experiencia do usuário jogando vai ser a mesmo. Quer dizer, quase a mesma, não vou precisar reiniciar minha máquina toda vez que eu quiser jogar um Battlefield... "lol"

O Maddo Garan entendeu o que eu falei corretamente e creio que todo mundo aqui também, menos tu, GuHB. To pouco me lixando pra sua opinião sobre um produto que tu nunca colocou a mão, no caso, um Avell.

A dica é para que tome mais cuidado a citar uma pessoa e os adjetivos que usa ao falar dela, em nenhum momento eu te desrespeitei.

Ah, e não quero sair na mão com ninguém não cara, é que tu ta chegando agora aqui no fórum e perdeu o tempos mais quentes - ahuahuhaua. Só acho que pra escrever aqui tem que ler muito antes, como eu fiz, analisar todos os pontos pra depois falar. Esse local é formador de opinião...

Não é porque meu notebook não é conhecido que ele não presta. Eu não compro nada sem pesquisar MUITO antes, fico meses lendo review, mandando mensagem pra quem tem o produto, enchendo o saco da empresa pedindo informação, coisas que deveria ser de praxe pra qualquer um, mas tem gente que não é assim, por isso tento ser o mais claro possível nas minhas postagem e principalmente IMPARCIAL com relação aos produtos Apple, apesar de aqui ser um local de apaixonados, o cara que vem aqui buscar informação no começo quer A VERDADE sobre os Apple e não a idealização deles e suas mil maravilhas que as pessoas geralmente gostam de pregar, então estou fazendo esse papel por aqui, principalmente no quesito games, onde tive uma decepção absurda com a AMD 6490M no meu antigo modelo de 15" do final de 2011. E se ela ja era ruim, imagina a Intel HD 3000 ¬¬

Os notebooks Apple são sim fora do comum e quando eu tiver oportunidade de comprar outro eu farei sem pensar duas vezes, mas ai quero uma máquina top que possa rodar tudo que eu tenha direito, inclusive jogos, enquanto isso vou me arrumando como dá, e é esse o ponto de vista que quero passar nesse tópico, essencialmente , aqui: Macbook Pro de entrada pra Hard Gamer, até então o que se dava entender sobre o autor do tópico, não serve, mas o cara se explicou melhor e disse ser gamer casual, então vai fundo.

Espero ter me feito entender COMPLETAMENTE agora.

falou <o.

xD

Sim, to chegando agora e não é por isso que a minha opinião vale menos do que a sua. Não chinguei o seu notebook Avell, mas eu me arrependo muito já em ter optado por um notebook da Dell aonde tive vários e vários problemas, na tela, no teclado, na bateria.. Por isso sempre recomendo as melhores marcas.

Como já disse antes, nem toda aquela minha resposta foi destinada a você, apenas foi você quem eu dei quote. Não foi você quem eu chamei de idiota, foi quem não entende do assunto e fica dando opinião.

Para que fique bem claro. Eu não chamei ninguém daqui de Idiota. Eu não ironisei a sua marca Avell. Eu não ironisei a sua placa de vídeo. Eu não quis desvalorizar a sua opinião e nem quis impor a minha. Não veio, não.

Tá bom cara, tá bom. Que ridículo isso, cada um tem a sua opinião e eu respeito a sua, mesmo porque você já me tirou várias dúvidas importantes aqui no forúm, antes de eu comprar o meu produto. Bola pra frente.

Editado por GuHB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 6770 ao que parece é a 6750 com overclock Oo... Pode-se transformar "caseiramente" essa ultima na primeira sem problemas pelo que andei lendo na internet... Pelo Geekbench a diferença chega a ser ridicula entre ambas! Parece que a 6770 1GB tem um ganho de 10% sobre a 6750 de 512MB... Logo o ganho sobre a 6770 provavelemnte beira a desprezivel, e ainda pode ser "resolvido"

Se alguem tiver interesse em overclcok, eu tava lendo na net outro dia sobre e acabei salvando um Link aqui:

http://forums.macrum....php?t=1142028

"Overclocked 750/950 @0.9555V running at lower temps than stock 600/800 @ 1V"

Editado por Marcelo Augusto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nem vou explicar, entenda como quiser. Você chegou aqui nem foi pra dar opinião ou esclarecer algo, foi só pra querer me confrontar ou arranjar alguma intriga.

E tá, eu nem vou resonder você mais. Sério.

Aí é que está, não é "entenda como quiser", o que disseste foi muito claro: full HD em notebook é coisa de idiota, ponto. Depois é que vieste tentando desconversar.

Não esclareci? dei outro ponto sobre a asneira de falar que full HD é coisa de idiota, baseado somente na tua experiência. Além do mais, ratifiquei o que o Sichieri falou.

Tu diz algo de forma bem clara, está registrado pra quem quiser ler, mas tu nunca vai assumir isso. Então, pra mim também já deu.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado vai ser se vier com tela retina o novo MBP(mesmo axando pouco provavel), os caras criticando Full HD, o que vao falar da retina ? UAHSUAUSUAHS

Ahuahuahua exatamente. To cogitando que a tela do pro de 13" vai ter 2560x1600 pixels. Imagina isso cara, vai ficar impossível ler qualquer coisa na tela. Ah lembrei! Existe "ctrl +" pra aumentar as letras - ahuahuhau. Brincadeiras a parte, com certeza tudo será adaptado. O OS X Lion vai vir preparado pra tal "tela retina"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vou postar nesse tópico porque li alguém emitindo opinião sobre telas full hd em laptops.

O que tenho a dizer é que depois que comprei meu MBP 17", simplesmente não consigo trabalhar em outra tela.

Ninguém precisa ocupar toda a tela com um navegador ou um editor de texto, e o legal da tela de alta resolução é justamente poder usar duas ou três janelas lado a lado com qualidade.

E como o amigo disse acima, o zoom está aí para os momentos em que isso é realmente necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...