andrezoc Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 Bom dia pessoal, bem, já é a segunda vez que isso acontece, da primeira eu formatei o HD e tudo voltou ao normal, e hoje voltou a aparecer essa mensagem e não consigo acessar o disco do Time Capsule...gostaria de saber se alguém sabe como resolver este problema sem precisar de formatar o HD. Pq não tem condição ter que apagar todos meus dados toda vez que isso acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eliezer Vanner Postado 11 de janeiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2017 Em 08/05/2012 at 11:07, andrezoc disse: Bom dia pessoal, bem, já é a segunda vez que isso acontece, da primeira eu formatei o HD e tudo voltou ao normal, e hoje voltou a aparecer essa mensagem e não consigo acessar o disco do Time Capsule...gostaria de saber se alguém sabe como resolver este problema sem precisar de formatar o HD. Pq não tem condição ter que apagar todos meus dados toda vez que isso acontecer. Também estou com esse problema. Você conseguiu reparar? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Joao Luis Rechtenwald Postado 22 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 22 de fevereiro de 2017 Em 08/05/2012 at 11:07, andrezoc disse: Bom dia pessoal, bem, já é a segunda vez que isso acontece, da primeira eu formatei o HD e tudo voltou ao normal, e hoje voltou a aparecer essa mensagem e não consigo acessar o disco do Time Capsule...gostaria de saber se alguém sabe como resolver este problema sem precisar de formatar o HD. Pq não tem condição ter que apagar todos meus dados toda vez que isso acontecer. Boa tarde! Tive esse problema há 1 ano e meio atras. Sim é muito triste, principalmente pra mim pois perdi exatamente 1,3 tb de biblioteca do iTunes finamente cadastrada (álbum, artistas, filmes e séries...). Cheguei a comprar um HD de 3 tb para efetuar a troca, mas acabei formatando e não tive mais o problema. Lí muitos posts tanto em fórum nacional qto gringo e a solução foi a mesma: FORMATAÇÃO. Se for pra chorar, comece agora... =/ Desde então fico backup triplo: Time capsule, nuvem e outra hd q replica o capsule. Agora se acontecer algo, é obra do tinhoso, rs. Espero ter contribuido. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Oliveira Notario Postado 26 de fevereiro de 2017 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2017 (editado) Primeiramente espero que você tenha backup.....rs O que deve estar ocorrendo é o HD ter algum cluster defeituoso, quando tu formata aparenta certa correção mas conforme vai utilizando e usa o tal cluster, o problema volta. Se tiver como conectar ao computador e fazer uma verificação por bad blocks pode ser uma saída, veja qual a fabricante do HD, geralmente no site da mesma vai ter uma ferramenta para verificação total e tentativa de correção. Anexo um log de um HD meu que tinha esse problema, usei o SeaTools (ferramenta de verificação e reparo da Seagate, fabricante do HD) e resolveu anulando os blocos com defeitos, fazendo com que nao sejam mais utilizados. Se quiser algo mais simples, use outro HD. Abraço. S2ZWJ9CF.LOG Editado 26 de fevereiro de 2017 por Bruno Oliveira Notario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jfilipesb Postado 24 de fevereiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2021 Como vc conectou no computador? Pelo cabo usb ou pelo cabo de rede? Tem como vc explicar, eu sou faixa branca em informática. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafaella Santos Postado 20 de setembro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2023 Alguém conseguiu resolver sem ter que formatar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.