GPinzegher Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Postado 8 de maio de 2012 Pessoal, Desde ontem, 07/05/2012, estou tentando entrar em contato pelo suporte telefonico da Apple Brasil (0800 761 0880) e não tenho o atendimento. Na ura escolho a opção 3 (Suporte para iPhone) e depois fico na fila de espera por muito tempo. Ontem fiquei quase 1 hora aguardando atendimento até que a ligação caiu. Vocês sabem se está ocorrendo algum problema para não ter atendimento? Tive problemas com uma autorizada da Apple aqui em São Paulo (meu carregador novo do iPhone 4S estragou na segunda vez de uso e me trocaram por um carregador usado, todo riscado e meio amassado) e preciso deste contato. Obrigado pela atenção!
Pedro Henrique_26716 Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Postado 8 de maio de 2012 Nossa, passei pelo mesmo sufoco, mais foi para falar sobre um problema com o iPad.. Tá meio estranho =\
schizotronic Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Postado 8 de maio de 2012 Está estranho mesmo. O email também não está respondendo!!!! O "Units Bought in Brazil" ( assim, escrito errado mesmo)... tente o email: Reparos Apple Brasil <reparos@apple.com>;
schizotronic Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Postado 8 de maio de 2012 Alguma mudança, GPinzegher
vandeerr Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Postado 8 de maio de 2012 Boa tarde, estou tentando de todas as formas um auxilio com minha id da Apple e quero ver se de repente vocês podem me ajudar. Estou tentando comprar apps no itunes e não consigo pois aparece uma mensagem dizendo: "Código de segurança Inválido" quando tento cadastrar meu cartão.E hoje apareceu outra mensagem dizendo : "Entre em contato com suporte Itunes para concluir a transação" Já tentei de tudo, troquei o cartão (internacional), já fiz outra id com outro e-mail, já fiquei horas no telefone esperando para ser atendido no 0800 e nada!!!! O que posso fazer???
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora