Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte telefonico Apple Brasil sem atendimento


Posts Recomendados

Pessoal,

Desde ontem, 07/05/2012, estou tentando entrar em contato pelo suporte telefonico da Apple Brasil (0800 761 0880) e não tenho o atendimento. Na ura escolho a opção 3 (Suporte para iPhone) e depois fico na fila de espera por muito tempo. Ontem fiquei quase 1 hora aguardando atendimento até que a ligação caiu.

Vocês sabem se está ocorrendo algum problema para não ter atendimento?

Tive problemas com uma autorizada da Apple aqui em São Paulo (meu carregador novo do iPhone 4S estragou na segunda vez de uso e me trocaram por um carregador usado, todo riscado e meio amassado) e preciso deste contato.

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Boa tarde, estou tentando de todas as formas um auxilio com minha id da Apple e quero ver se de repente vocês podem me ajudar. Estou tentando comprar apps no itunes e não consigo pois aparece uma mensagem dizendo: "Código de segurança Inválido" quando tento cadastrar meu cartão.E hoje apareceu outra mensagem dizendo : "Entre em contato com suporte Itunes para concluir a transação" Já tentei de tudo, troquei o cartão (internacional), já fiz outra id com outro e-mail, já fiquei horas no telefone esperando para ser atendido no 0800 e nada!!!! O que posso fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...