Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Desde ontem, 07/05/2012, estou tentando entrar em contato pelo suporte telefonico da Apple Brasil (0800 761 0880) e não tenho o atendimento. Na ura escolho a opção 3 (Suporte para iPhone) e depois fico na fila de espera por muito tempo. Ontem fiquei quase 1 hora aguardando atendimento até que a ligação caiu.

Vocês sabem se está ocorrendo algum problema para não ter atendimento?

Tive problemas com uma autorizada da Apple aqui em São Paulo (meu carregador novo do iPhone 4S estragou na segunda vez de uso e me trocaram por um carregador usado, todo riscado e meio amassado) e preciso deste contato.

Obrigado pela atenção!

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Boa tarde, estou tentando de todas as formas um auxilio com minha id da Apple e quero ver se de repente vocês podem me ajudar. Estou tentando comprar apps no itunes e não consigo pois aparece uma mensagem dizendo: "Código de segurança Inválido" quando tento cadastrar meu cartão.E hoje apareceu outra mensagem dizendo : "Entre em contato com suporte Itunes para concluir a transação" Já tentei de tudo, troquei o cartão (internacional), já fiz outra id com outro e-mail, já fiquei horas no telefone esperando para ser atendido no 0800 e nada!!!! O que posso fazer???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...