Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a tela do meu Macbook PRO


Fernando Bernardo

Posts Recomendados

Tudo bem pessoal?

Tenho um MBP que comprei em Janeiro de 2010 e recentemente ele começou a apresentar problemas na tela, 50% dela fica oscilando, e parece ser um tipo de mau contato, se eu mecho um pouco na tampa ela fica 100%, mas depois de um tempo volta a oscilar novamente.

abaixo segue uma foto gigante do problema, repare que somente do lado direito é que ocorre essa zica.

img1624zj.jpg

Como meu MBP é de Janeiro de 2010 acredito que já era a minha garantia, e eu também não tenho Apple Care, o pior de tudo é que eu cuido dele como se fosse um filho, está sempre com capa de neoprene quando levo na mochila, nunca caiu, nunca bateu em lugar nenhum, conservo tão bem que parece novo.

Sou de Santo André SP, pesquisei por algumas assistencias técnicas autorizadas, mas tenho medo de levar e os caras inverarem 200 problemas e meterem a facada pra resolver um problema simples, tenho quase certeza que o problema está relacionado ao flat cable, pois como já disse é só eu mecher um pouco a tampa que para.

Antes de sair comprando o flat no mercado livre, e tentar eu mesmo resolver o problema, queria saber se esse modelo que comprei teve algum tipo de recall ou coisa parecida, o modelo dele é exatamente esse aqui, se possível gostária de saber se mais alguém teve esse tipo de problema aqui, e como fez pra resolver.

http://www.macworld.com/product/118222/apple_13inch_macbook_pro253ghz.html?p=specs

Desculpem pela enchurrada de informação, e obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.2k
×
×
  • Criar Novo...