Pauloviniciosmr Postado 7 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 Ola , tenho um iphone 4 nacional 04.12.01 quando coloco chip ele aparace VIVO 3G MAIS NAO DA SINAL ?? ALGUEM ME AJUDAR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paulosaopaulino Postado 7 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 Você comprou numa loja ou de segunda mão? a) Se foi numa loja: Vá na loja e peça para que verifiquem. Às vezes o aparelho apresenta alguma problema de fábrica. Se for de segunda mão: Seu aparelho pode ter sido roubado (muitos compram aparelhos roubados sem saber...) e bloqueado pelo dono original junto à operadora (bloqueiam o IMEI, e o aparelho fica na lista negra (blacklist) sendo impossibilitado sua ativação em qualquer outra operadora). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Pauloviniciosmr Postado 8 de maio de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 POIS E COMPREI DE SEGUNDA MAO ...PERDI DINEHRO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Darkseid Postado 9 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2012 POIS E COMPREI DE SEGUNDA MAO ...PERDI DINEHRO É como diz o ditado: "O barato sai caro!" Boa sorte ai cara! Talvez seja outro problema... mas como comprou de segunda mão... aí é complicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Bruno Sena Postado 14 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2012 Segunda mão só com a nota fiscal e se for de único dono. Tem que ter muito cuidado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
celao Postado 15 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2012 Dá uma pesquisada na internet, porque tem muita gente passando por esse problema, mesmo com aparelhos adquiridos em lojas no Brasil. No trabalho tenho 2 amigos com o mesmo problema. Um deles já levou na Claro (onde comprou) e nada... eles dizem que a única solução é atualizando o iOS. Mas pesquisando vimos que pessoas que já atualizaram pro 5.1.1 também tiveram esse problema. Parece estar ligado a uma atualização de baseband (é isso mesmo?) ou algo assim... Sábado fiquei sem sinal nenhum da TIM, mas o 3G funcionou. Foi apenas à noite, depois voltou ao normal. E hoje quando saí do trabalho o mesmo aconteceu... Não se desespere... dá uma pesquisada que de repente tem jeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
celao Postado 15 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2012 Ta bom, agora é oficial, o meu 4S não pega sinal da TIM por nada! Sem Serviço direto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
oslecmac Postado 15 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2012 celao, o meu tb dava isso direto. o que eu fiz? tirei o chip cortado e troquei por um microchip original que paguei módicos 10 dilmas. faça isso, provavelmente vai resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
celao Postado 15 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2012 Véio, meu chip já é original! rs... Mas hoje por volta das 14h ele milagrosamente voltou a funcionar. Dessa vez sem nenhuma ação minha! Já tinha tentado reiniciar, dar 3 pulinhos, gritar, xingar e nada... até que voltou sozinho! Eu heim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.