Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Migrando Itunes Match de uma maquina para outra


lucianobn

Posts Recomendados

Ola...acabou de adquirir um mac mini e eh meu primeiro mac (embora seja usuario de outros iDevices...)

Estou descobrindo tudo na unha...rs (como veem nao consegui configurar meu teclado antigo enquanto o da apple nao chega ainda)

Porem a minha duvida eh outra.

Possuo no windows uma biblioteca de cerca de 10.000 musicas no itunes, todas ja sincronizadas no itunes Match.

E eu gostaria de migrar a maquina que serve de base para o sincronismo com o Match para o Mac por alguns motivos que creio sejam verdadeiros

1) Se eu começar uma nova biblioteca no mac creio que perderei as musicas que ja subiram no Match quando sincronizar novamente

2) Se eu adicionar toda a minha biblioteca no itunes no Mac e configurar terei que sincroniza-la inteira novamente.

Ha uma maneira mais facil de fazer isso?

Obrigado

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Acho que vc não entendeu lucianobn, ou eu que não entendi sua dúvida rsrs. Uma vez que toda sua biblioteca esteja sincronizada na nuvem, a nuvem é a base de tudo. Vc pode adicionar músicas de qquer máquina que esteja com o iTunes Match logado com sua Apple ID. Uma vez na nuvem, todas as musicas irão aparecer no iTunes de todas as máquinas com o match na mesma ID..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...