Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Se vc tem uma ATV, abra o iTunes e vc verá no canto inferior direito o ícone do Airplay. Selecione o video que vc quer assitir no seu iTunes, clique em play e depois clique no ícone do airplay e selecione a sua ATV. Pronto, o video irá p/ sua HDTV. Não custa lembrar que o seu iMac e sua ATV precisam estar na mesma rede.

Editado por Eduardo Ferraiuolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôpa, tem uma forma que funciona muito bem (uso a bastante tempo), só que precisa de um iPad ou iPhone pra funcionar.

Existe um aplicativo chamado Air Video Server (http://www.inmethod.com/air-video/index.html) que monta um "servidor" airplay no seu Mac. Você instala o aplicativo, seleciona as pastas que você quer compartilhar pelo Airplay e pronto.

Daí instale no seu iPhone ou iPad um aplicativo chamado Air Video (http://itunes.apple.com/br/app/air-video-watch-your-videos/id306550020?mt=8) que está custando $ 2.99, mas vale muito a pena. Este app se conecta ao servidor do teu Mac e toca todos seus vídeos no seu Apple TV, independente de formato. Já testei vários formatos e nunca tive problema com nenhum.

Espero que dê certo aí ;) Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ôpa, tem uma forma que funciona muito bem (uso a bastante tempo), só que precisa de um iPad ou iPhone pra funcionar.

Existe um aplicativo chamado Air Video Server (http://www.inmethod....ideo/index.html) que monta um "servidor" airplay no seu Mac. Você instala o aplicativo, seleciona as pastas que você quer compartilhar pelo Airplay e pronto.

Daí instale no seu iPhone ou iPad um aplicativo chamado Air Video (http://itunes.apple....d306550020?mt=8) que está custando $ 2.99, mas vale muito a pena. Este app se conecta ao servidor do teu Mac e toca todos seus vídeos no seu Apple TV, independente de formato. Já testei vários formatos e nunca tive problema com nenhum.

Espero que dê certo aí ;) Abraço!

Cara,

testei os aplicativos que você citou e rodei video com conversão instantânea no iPhone via o servidor no meu MAC. Ainda não tenho AppleTV, mas pelo que entendi para rodar vídeos em qualquer formato na AppleTV eu precisaria estar com o MAC ligado rodando o server, e o iPhone também ligado fazendo um "airplay" com a AppleTV.

Complicadinho não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde , Bom tenho um Apple TV e um IMAC consigo por exemplo passar um video do meu imac para o apple tv assim como eu consigo fazer com meu iphone ? Airplay acho que chama o sistema

obrigado

Use o iTunes para passar os vídeos no AppleTV. A limitação de formato aceito pelo iTunes é facilmente resolvida com programas como o Subler, gratuito, que salva o arquivo de forma a ser compatível com o AirPlay. No caso de arquivos mkv, muito em voga hoje nos repositórios da vida, o Subler altera o formato para m4v em poucos segundos, podendo ainda adicionar legendas, se quiser. Simples, prático e rápido.

Editado por Fred Palmeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o iTunes para passar os vídeos no AppleTV. A limitação de formato aceito pelo iTunes é facilmente resolvida com programas como o Subler, gratuito, que salva o arquivo de forma a ser compatível com o AirPlay. No caso de arquivos mkv, muito em voga hoje nos repositórios da vida, o Subler altera o formato para m4v em poucos segundos, podendo ainda adicionar legendas, se quiser. Simples, prático e rápido.

E essa conversão mantém a mesma qualidade original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...