Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência Técnica IPHONE 4


Posts Recomendados

Boa Noite amigos do MacMagazine =D

Então.. tenho um iPhone 4 Branco 32GB e ele está apresentando um problema

Quando realizo uma ligação, a pessoa que está na linha não me ouve, e eu a escuto com um chiado horrível, alguém sabe o que poderia ser ? Pensei que pudesse ser o microfone, mas quando eu uso o Skype ou o gravador, ele funciona para isto, mas nas ligações não. Por o iPhone 4 ter dois microfones(um acima e outro abaixo) achei que pudesse ser em um deles. Levei em uma assistência aqui na cidade, e me informaram que teria que ser trocada toda a parte de cima(autofalante, microfone) mas eles não fariam este procedimento, levando em conta que a assistência deles é uma porcaria. hehe Alguém poderia me ajudar ? Agradeço desde já =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Boa Noite amigos do MacMagazine =D

Então.. tenho um iPhone 4 Branco 32GB e ele está apresentando um problema

Quando realizo uma ligação, a pessoa que está na linha não me ouve, e eu a escuto com um chiado horrível, alguém sabe o que poderia ser ? Pensei que pudesse ser o microfone, mas quando eu uso o Skype ou o gravador, ele funciona para isto, mas nas ligações não. Por o iPhone 4 ter dois microfones(um acima e outro abaixo) achei que pudesse ser em um deles. Levei em uma assistência aqui na cidade, e me informaram que teria que ser trocada toda a parte de cima(autofalante, microfone) mas eles não fariam este procedimento, levando em conta que a assistência deles é uma porcaria. hehe Alguém poderia me ajudar ? Agradeço desde já =D

Diego, vc precisa fazer o reballing do chip de audio, geralmente é ele que da problema e não os mic's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...