Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boot Camp em HD Externo


Bill_MA

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sempre quis fazer isso também, mas pelo tempo que andei pesquisando, é necessário modificar os arquivos do windows para que ele possa funcionar em um HD externo; ou seja, nada muito fácil....

Pra mim que tenho um MacBook Air, ter que perder alguns GBs com o Windows é difícil de engolir, mas a faculdade obriga.... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito ser possível; haja vista o Windows instalado no HD externo não poder reconhecer a EFI do MacBook. A função do BootCamp é exatamente emular uma BIOS para o sistema da MS poder funcionar. Agora, usando o Parallels ou o VMWare é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito ser possível; haja vista o Windows instalado no HD externo não poder reconhecer a EFI do MacBook. A função do BootCamp é exatamente emular uma BIOS para o sistema da MS poder funcionar. Agora, usando o Parallels ou o VMWare é possível.

Exatamente, eu uso o VMWare no meu HD externo e já usei o Parallels também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual windows? O vista não rola?

Pra quem tem o Air tem (na internet) algumas versões bem pequenas e funcionais do Windows XP, especiais para o Asus EEE PC..

Para ter uma idéia, o windows completo fica em um arquivo do Rapidshare! 87mb!

Faça uma partição pequena e use só o que precisa para a faculdade. Eu como uso só para o banco prefiro ter o windows inteiro e certinho (vai saber o que tem nesses windows loucos aí).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Também tinha a mesma dúvida, ai aproveitei, dei um pulinho na AT e eles falaram que a transferencia de dados seria tão baixa, que pra você jogar Campo Minado o Windows ja ia ficar todo lerdo, e além do fato de ter que mudar vários arquivos do Windows pra funcionar... Solução? Partição no HD, é o jeito =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...