Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Garantia iPad


Posts Recomendados

Boa tarde,

Tenho um iPad 2 com Smart Cover cinza, e recentemente o Smart Cover não tem segurado o iPad muito bem na seguinte posição; move_video_20111024.jpg

e resolveu cair, causando danos ao iPad (amassou a lateral), alguém já passou por isso?

Gostaria de saber se a garantia irá cobrir ...

Att Rafael Monti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

acho difícil provar para Apple que ele caiu só. Mas tenta levar em uma AT e mostra o defeito da smartcover juntamente com o Ipad. Tanto a smart quando o ipad estão na garantia?

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei se o problema é geral mas eu também não sinto firmeza na smat cover como suporte não, a primeira vez que coloquei ele nessa posição citada vi que ele ficou meio bambo e não tentei mais.

eu concordo que será difícil provar que foi nessa situação que ele caiu, mas não custa nada tentar afinal de contas os dois produtos são da própria apple, e ela incentiva o uso nessa posição. tenta talvez um e-mail questionando isso na área de suporte que tem lá no site da apple, se eles disserem: "procura assistencia", aí vc procura assistência já com o e-mail te encaminhando pra lá...sei lá, um recurso a mais.

acho difícil conseguir pela garantia, taaaaaalvez na justiça, com testemunha, etc, mas aí é uma trabalheira doida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Smart cover tem garantia sim de um ano, quanto a queda do iPad não sei se a Apple irá se responsabilizar, mas seria bom vc ver junto ao atendimento da Apple, precisei deles um tempo atraz e foram supre gentil me explicando os procedimentos a ser adotado por mim. Boa sorte.

Obs: cuidado ao limpar o smart cover, pois fazendo isso de forma errada irá estragar o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, que situação eim? Também utilizo meu iPad com a Smart Cover as vezes nesta posição e não sinto firmeza. O pior é que estas coisas acontecem infelizmente, mesmo que seu iPad tivesse uma Back Cover, poderia ter caido de frente e quebrado a tela ou seja, não há como evitar proteção total.

Tente agir de boa fé, levando em uma AT. Quem sabe?

Depois poste pra gente oq aconteceu, abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...