Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de que comprar nos EUA


Posts Recomendados

Em julho eu vou para Miami e lá vou comprar algumas coisas da Apple. As minhas opções são: um MacBook pro de 15" ou um iPad 3 64 gb com 4g + um iPhone 4s de 64 gb. Eu não vou ter dinheiro para comprar os três. Obs1. Eu tenho um Mac mini modelo 2011, iPhone 4 de 16 gb e um iPad 1 de 16 gb. 16gb é pouco para mim. Obs2. Eu uso muito mais o iPhone e o iPad do que o Mac. Me ajudem a acabar com essa duvida :) rsrsrs. Em falar em viagem... Sabem como é a alfandega do aeroporto do galeao? Se lá o bicho pega ou é calmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas: iPhone e iPad que tão fresquinhos aí no mercado e tem um upgrade considerável.

A coisa que eu pensei foi essa mesma de comprar o iPhone e o iPad, a idéia do MacBook veio depois. Só que eu já tenho dois computadores em casa(um Mac e um Windows) tem um grande risco de o MacBook ficar jogado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone 4S desbloqueado sai quase R$1700, eu acho que não compensa.

Eu pegaria apenas o iPad e cremes da Victoria Secret, que lá custa merreca e aqui vendem até por R$40.

Ainda faz um agrado pra patroa!

Eu ainda não tenho patro. Só tenho 19 anos :P

O iPad, e um mac bastante moderno são ótimos. Porque na loja oficial da Apple em miami, da última vez que eu fui no começo desse ano, os preços estão ótimos, mais o MacBook, está razoável.

O MacBook sao um pouco mais caro do que um notebook mais... Fazer o que?! Editado por Franciscojunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você já tem a sua solução. Você mesmo disse que não vai usar o Macbook Pro. Além do mais, o Thiago está certo quando diz que o iphone e ipad estão mais novos. Existe uma chance gigante dos Macbooks mudarem ainda esse ano, e mudarem muito. Por isso que tbm q estou esperando pra trocar o meu. Eu acho que o melhor é você trocar o Ipad e não trocar o Iphone, tendo em vista que o 5 tbm deve vir por ai daqui a pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente se tem ou não patroa, a lógica continua a mesma... iPhone desbloqueado nos EUA é caro, na minha opinião não compensa e ainda corre o risco de ser taxado...

Um Time Capsule de 2TB tá saindo U$300 (fora taxas) e acho mais negócio, principalmente pela diferença de preço com o daqui (R$1000).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vou de iPhone + iPad mesmo. Uma coisa: como coloca aqueles igadgets embaixo? Tipo MacBook, iPhone, iPod, Apple televisão, etc.

Clica no seu nome lá em cima, seleciona Painel de Controle e depois Editar Assinatura. (ou clique aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente se tem ou não patroa, a lógica continua a mesma... iPhone desbloqueado nos EUA é caro, na minha opinião não compensa e ainda corre o risco de ser taxado...

Um Time Capsule de 2TB tá saindo U$300 (fora taxas) e acho mais negócio, principalmente pela diferença de preço com o daqui (R$1000).

Eu acho caro não. É só 20 dólares a mais do que o iPad que eu quero e segundo as novas regras da receita federal, celular(ou smartphone), camera digital(menos filmadora e camera profissional) e relógio de pulso não entram mais na cota de 500 dólares. Mais se fosse entre iPhone ou iPad concertes eu escolheria iPad. Eu quero aproveita para comprar lá o que aqui é muito mais caro. Editado por Franciscojunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom que ai você já sabe qual vai ser sua primeira parada lá... hehehehehe

Maior problema é não ter o que fazer no avião até chegar la... :(

Ou eu posso levar o meu iPhone ou iPad antigo e quando chegar lá eu jogo no lixo! Brincadeira rsrsrs. Vai ser ruim ficar quase dez horas no avisado sem fazer nada. Ps. Eu gostei do seu blog ;) Editado por Franciscojunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho caro não. É só 20 dólares a mais do que o iPad que eu quero e segundo as novas regras da receita federal, celular(ou smartphone), camera digital(menos filmadora e camera profissional) e relógio de pulso não entram mais na cota de 500 dólares. Mais se fosse entre iPhone ou iPad concertes eu escolheria iPad. Eu quero aproveita para comprar lá o que aqui é muito mais caro.

Smartphones não está dentro dessa nova cota, ele entrara na cota dos 500.

Somente celulares considerados "normais" é que entram nessa cota avulsa, então precisa declarar ou contar com a sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...