Raphael Fischer Postado 3 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2012 Alguém sabe quantas licenças posso usar por compra? Ou somente posso instalar em 1 computador o Lion que eu comprei na App Store? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
hitlp Postado 3 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2012 Se não me engano são 5 licenças (computadores) por compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 3 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2012 Em 5 máquinas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 3 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de maio de 2012 Pelo que entendi do contrato de licença do Lion, uma licença não possui limite de máquinas, desde que os macs sejam do dono da licença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Raphael Fischer Postado 4 de maio de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de maio de 2012 Obrigado pelas respostas hitlp, Ramon e Maddo Garan! Algum moderador se quiser pode fechar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.