Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adobe Master Collection CS6, alguém está usando por aqui?


andrejm

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém aqui já está usando os programas do pacote CS6 da Adobe, mais especificamente o Photoshop, Illustrator e Indesign. Como está a performance, se está muito mais pesado que o pacote CS5. e algum outro detalhe que queria compartilhar.

Só para constar estou baixando o trial e vou instalar em um hd externo juntamente com o ML pra ver como fica, Mas vai demorar porque a internet por aqui é "banda lerda".

Andrejm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tou usando o Photoshop aqui, e a performance tá muito boa, ligeiramente superior ao CS5. E olha que meu Mac é top de linha em?! :P

Quanto a bugs e afins, não ví nada de bizarro. Lembro de um bugzinho de interface no Liquify e uma renderização zuada do novo modo de mover(aquele do content-aware)

Editado por Matheus F
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou usando o CS6 no Mountain Lion hoje, antes usava no Lion.

A performance do Adobe CS6 é melhor por causa do 64Bits. Eu não tive boas experiências com o CS5, mas foi melhor no CS5.5 e melhor ainda no CS6 (Isso num MacMini i7 2.0 Quadcore com 8Giga de RAM.

Em resposta ao Renato Aguiar, eu estava usando no Lion e quando instalei o Mountain Lion funcionou normal, só teve que fazer um tipo de update do Java.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
Em 03/05/2012 at 21:58, Matheus F disse:

Tou usando o Photoshop aqui, e a performance tá muito boa, ligeiramente superior ao CS5. E olha que meu Mac é top de linha em?! :P

Quanto a bugs e afins, não ví nada de bizarro. Lembro de um bugzinho de interface no Liquify e uma renderização zuada do novo modo de mover(aquele do content-aware)

você tem o adobe cs6 em cd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...