Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mountain Lion chegando em julho?


Posts Recomendados

Pessoal, hoje recebi um e-mail da Apple que me deixou feliz e ao mesmo tempo triste.

Captura%20de%20Tela%202012-05-03%20às%2000.22.50.png

Como visto na imagem, o sistema de compartilhamento de arquivos on-line da Apple será descontinuado, e todos nos sabemos que o novo sistema operacional trará essa mesma função para o nosso querido iCloud. Será que isso significa um OS X fresquinho lá por 20 de julho como o seu irmão fez?

Tirem suas conclusões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sim, mas a questão é que o Lion também era dito como "lançamento de inverno" e ficou pro dia 20 de julho...com isso ai do iWork eu pensei que talvez o Mountain fique para uma data bem próxima a que o Lion foi!

P.S: Que o Mountain Lion será lançado no inverno todo mundo está careca de saber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas a questão é que o Lion também era dito como "lançamento de inverno" e ficou pro dia 20 de julho...com isso ai do iWork eu pensei que talvez o Mountain fique para uma data bem próxima a que o Lion foi!

(...)

Não, na Keynote em que foi lançado, o Lion foi prometido para o verão americano, e 20 de julho se encaixou no prazo (inverno aqui).

Mas é uma boa data pro MLion, embora eu ache q vai chegar mais cedo, já q o próximo evento deve focar os OS. Quem sabe a gente não ouve na WWDC de junho: 'novo incrível OS MLion, disponível para download a partir de .. agora.'

Editado por abaeda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, na Keynote em que foi lançado, o Lion foi prometido para o verão americano, e 20 de julho se encaixou no prazo (inverno aqui).

Mas é uma boa data pro MLion, embora eu ache q vai chegar mais cedo, já q o próximo evento deve focar os OS. Quem sabe a gente não ouve na WWDC de junho: 'novo incrível OS MLion, disponível para download a partir de .. agora.'

acho que será igual foi o Lion.. eles vão falar que o sistema estará disponível depois de alguns dias...... como foi com o Lion 15 dias se não me engano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que perdeu em velocidade de resposta da interface. O Snow Leopard era bem mais rápido.

Parece que o Mountain Lion tem uma resposta melhor. Vamos aguardar.

Eu também achava o Snow Leopard bem mais rápido que o Lion, e torço bastante pro Mountain Lion dar uma melhorada no desempenho, nem que for pouca coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...