Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airport Extreme + Apple TV


Posts Recomendados

Ola pessoal, comprei o novo Apple TV segunda feira agora e estou muito satisfeito com o produto! Realmente é muito bacana, a única coisa que me deixou chateado é a função de espelhamento da tela do iPhone 4S, ficou com bastante lag! Mas isso eu sei que não é culpa do Apple TV e sim do roteador que tenho, ele é um D-Link ADSL2 modem/roteador com taxa de 150mb e esta a uns 7 metros com algumas paredes de distancia do meu quarto, o sinal no meu macbook fica cheio mas no meu iPhone e Apple TV fica bem fraco :/... Então pensei em comprar um Airport Extreme, preciso de um roteador com boa taxa de transferencia para tentar diminuir o lag no espelhamento e com boa cobertura de sinal pois minha casa é um pouco grande, o Extreme tem 300mb de taxa de tranferencia ne? Alguém me indica este roteador da Apple ou um outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá, o Airport Extreme tem força suficiente para cobrir um apartamento de 2 andares, o Airport ficaria no andar de cima, preciso de cobertura em todos os quartos, "ilustrando" minha casa, andar de cima: escada e quarto com uma porta(local do Airport), andar de baixo: corredor de 4m e no final deste corredor um quarto(onde necessito que chegue sinal). O Airport me ajudaria ou necessitaria de um Airport Express também? (tomara que não, grana curta sabe? :P). Se quiser posto fotos detalhadas do APT.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...