Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Willdm

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal do fórum.

Bom estou vindo aqui pela primeira vez ( achei o site pelo google ) para tirar algumas dúvidas.

Bom, ano passado comprei meu primeiro apple, um iPad 2, desde lá gostei do ios e também do serviço da apple e acabei me interessando por comprar um macbook.

Eu atualmente trabalho com programação e desing, então as vezes preciso rodar aberto um photoshop, illustrator e um indesing as vezes, e queria saber se a versão deste macbook aguenta :

13 pol.: 2,4 GHz

  • Intel Core i5
    dual core 2,4GHz
  • 4GB 1333MHz
  • 500GB 5400 rpm1
  • Intel HD Graphics 3000
  • Bateria interna (7 horas)

Será que também ele rodaria liso programas como After Effects e Premiere Pro ? Resumindo, ele consegue rodar tranquilamente sem travar programas da Adobe CS5 ?! Em uso simultâneo ?

Segundo ... me desculpem se isso que eu perguntar, vai contra as regras do fórum. Mas é possível eu baixar o pack cs5 da adobe na internet e não pagar ? Baixar como no windowns com keygen ou crack, isso existe no mundo da apple ? Porque a variedade de programas que eu uso é grande então não quero morrer por enquanto numa grana adicional comprando programas originais. E se possível, é fácil de baixar na internet ou preciso catar muito ? Tem alguma diferença ? Isso compromete a tal segurança que dizem que o mac tem ?

E terceiro, com essa Intel HD Graphics 3000, será que ela aguenta alguns jogos ? Os mais atuais acho que nem rodam né ? Como Skyrim e Diablo III ?

Ah ... ele tem compatibilidade com outros produtos, tipo, uma impressora da HP ? Ele aceitaria um uso de um pen drive ou hd externo, ele reconheceria ? E uma mesa digital ( tablet para desenho ) ele aceitaria ?

Vale a pena comprar ela para trabalhar com design e futuramente com modelagem em 3D ( por isso de baixar programas grátis na net ) pois irei fazer um curso agora disto e queria saber se ele aguenta rodar programas como Blender, Maya e etc ... sem travar e baixar na net free.

Desculpa o tópico grande e minhas dúvidas bobas.

Mas é que estou muito perdido ...

Agradeço desde já e abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo.

Bom, eu possuo um Macbook Pro semelhante a este que você citou. A diferença é que o meu possui um SSD ao invés de um HDD. Eu utilizo a suíte Adobe CS5 tranquilamente, com vários programas simultaneamente, sem engasgos. Eu acredito que o desempenho utilizando um HDD será satisfatória também.

Sua segunda pergunta é sim contra as regras do fórum. Não é permitido pirataria por aqui.

Essa placa de vídeo aguenta alguns jogos sim, mas não espere um desempenho absurdo em jogos atuais e pesados.

Sim, o Mac é compatível com todos esses dispositivos citados.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...