Silvio Telles Postado 2 de maio de 2012 Denunciar Postado 2 de maio de 2012 Olá! Eu tentei deixar as TAG e o titulo do tópico o mais explicado possivel. Enfim, recentemente veio encontrando problemas com o Facebook e o Google, ambos sites não abrem no Safari, e quando eu tento em outro navegador, ele me encaminha para esta página e o download. http://www.google.com.br/chromesetup.exe (Ele baixa automatico, cuidado se for abrir) Diz 'Nova atualização disponivel' Sites como Youtube funcionam. Facebook e o Google não. Outros sites estão funcionando perfeitamente. Inclusive o hotmail. Passei o VirusBarrier Express e não encontrou nada. Eu sei que o MAC OS X é seguro e não precisa de um antivirus, mas só pode ser algum virus que possa estar no meu mac. Eu tenho um Macbook Pro 13 2011, Snow Leopard; GVT 10mb. Citar
Silvio Telles Postado 2 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 2 de maio de 2012 Detalhe: Passei o CCleaner em meu Mac. O facebook e o google voltaram a funcionar, mas no dia seguinte (hoje) apresentou o mesmo problema. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.