Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook White x Macbook Pro


Mariana Oliveira

Posts Recomendados

Olá gente, tudo bem?

Gostaria de comprar um Macbook para usar internet, Office e editar vídeos em HD (1080p). Achei essas duas ofertas, não gostaria de gastar muito, mas se fosse necessário faria o investimento.

Macbook White LED 13.3" com Intel Core 2 Duo, 2gb, HD 250gb (R$2.600)

Macbook Pro 13.3" com Intel Core i5 2.4GHz (2ª geração), 4gb, 500gb, OSx Lion + Office Mac 2011 (R$3.400)

Qual seria a melhor opção para mim? Qual vale mais a pena? É meu primeiro Macbook e não sei qual escolher para essas funções.

Obrigada.

Editado por Mariana Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tem aí uma diferença de R$ 800,00, mas que vale cada centavo.

A construção do MacBook Pro é muito mais sólida e robusta, enquanto o White é mais frágil e pode sofrer as famosas rachaduras depois de um tempo de uso. Além disso, a configuração do Pro é muito superior, não pode nem comparar. Teclado iluminado, beleza etc, tudo vai a favor do Pro.

Só no Office tu já ganha aí uns R$ 200,00, ou seja, a diferença cai para R$ 600,00. Muito mais negócio o Pro, sem sombra de dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um White e apresentou rachaduras na tampa, logo abaixo da dobradiça, ele foi descontinuado por este problema, recomendo Pró, eu tenho um, mas ainda prefiro o Air por ser mais leve e ter mais mobilidade, se interessar posso vender meu Pró, de 13"com a configuração que vc passou ai, ta novinho e ainda na garantia, podemos negociar desconto marciosdutra@ig.com.br.

Detalhe meu Macbook Pró esta com 8 Gb de memória RAM.

E já vai pra vc com o Office 2011 instalado nele além do OS Lion Mountain, pois sou desenvolvedor e já tenho a última versão DP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um White e agora um PRO. :D

Com toda certeza vc deve investir em um PRO, além de tudo que foi citado acima;

- White esquenta demais

- White foi descontinuado, caindo muito seu valor de mercado

- Já teremos até final do ano atualização dos processadores Sandy Bridge para os Ive Bridge, Core2Duo ficando mais defasado do que já esta.

Todavia,

para o uso que vc citou, qualquer um dos dois vai te atender muito bem, só o PRO com bem mais folga ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...