Mariana Oliveira Postado 30 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2012 (editado) Olá gente, tudo bem? Gostaria de comprar um Macbook para usar internet, Office e editar vídeos em HD (1080p). Achei essas duas ofertas, não gostaria de gastar muito, mas se fosse necessário faria o investimento. Macbook White LED 13.3" com Intel Core 2 Duo, 2gb, HD 250gb (R$2.600) Macbook Pro 13.3" com Intel Core i5 2.4GHz (2ª geração), 4gb, 500gb, OSx Lion + Office Mac 2011 (R$3.400) Qual seria a melhor opção para mim? Qual vale mais a pena? É meu primeiro Macbook e não sei qual escolher para essas funções. Obrigada. Editado 30 de abril de 2012 por Mariana Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 30 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2012 Tem aí uma diferença de R$ 800,00, mas que vale cada centavo. A construção do MacBook Pro é muito mais sólida e robusta, enquanto o White é mais frágil e pode sofrer as famosas rachaduras depois de um tempo de uso. Além disso, a configuração do Pro é muito superior, não pode nem comparar. Teclado iluminado, beleza etc, tudo vai a favor do Pro. Só no Office tu já ganha aí uns R$ 200,00, ou seja, a diferença cai para R$ 600,00. Muito mais negócio o Pro, sem sombra de dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ivan Cruz Postado 30 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2012 Também acho!!! MacbookPro na cabeça!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 30 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2012 Macbook Pro sem duvidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marciosdutra Postado 30 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2012 Tive um White e apresentou rachaduras na tampa, logo abaixo da dobradiça, ele foi descontinuado por este problema, recomendo Pró, eu tenho um, mas ainda prefiro o Air por ser mais leve e ter mais mobilidade, se interessar posso vender meu Pró, de 13"com a configuração que vc passou ai, ta novinho e ainda na garantia, podemos negociar desconto marciosdutra@ig.com.br. Detalhe meu Macbook Pró esta com 8 Gb de memória RAM. E já vai pra vc com o Office 2011 instalado nele além do OS Lion Mountain, pois sou desenvolvedor e já tenho a última versão DP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willy Postado 30 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2012 PRO !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
costelahb Postado 30 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2012 Macbook Pro sem dúvidas.. de preferencia comprado no store.apple.com/br ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 1 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 Já tive um White e agora um PRO. Com toda certeza vc deve investir em um PRO, além de tudo que foi citado acima; - White esquenta demais - White foi descontinuado, caindo muito seu valor de mercado - Já teremos até final do ano atualização dos processadores Sandy Bridge para os Ive Bridge, Core2Duo ficando mais defasado do que já esta. Todavia, para o uso que vc citou, qualquer um dos dois vai te atender muito bem, só o PRO com bem mais folga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo. Postado 1 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 Macbook Pro. É incrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mariana Oliveira Postado 1 de maio de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 Gente, MUITO obrigada por me ajudar a escolher! Não entendia nada sobre isso e acabaria comprando o White. Ainda bem que vim aqui perguntar antes ou teria problemas futuros... Muito obrigada mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodolfo P. Belentani Postado 6 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 6 de maio de 2012 @Mariana, só lembrando que o MacBook white já foi descontinuado pela Apple. Vá de MacBook Pro. :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.