RogerioSchmitt Postado 30 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2012 (editado) A traseira de aluminio do meu Macbook Pro andava meio suja, no suporte da Apple dizia para usar um pano úmido, mas só isso não resolveu o problema, então pesquisando no tio Google, achei esse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=AxbMQ8E7AXo A ideia de usar uma esponja umedecida com água quente funcionou muito bem, meu Mac parece novo como no dia que tirei ele da embalagem. Usei aquela famosa esponja verde e amarela de cosinha mesmo (a parte amarela claro). Ja o mini aspirador não usei por alguns usuários estarem relatando problemas a respeito da estática nos comentários, mas alguns cotonetes resolveram meu problema. A tela limpei com o paninho que veio junto com o Mac como sempre faço. E vocês como limpam seus Mac's? Editado 30 de abril de 2012 por RogerioSchmitt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Leal Postado 30 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2012 Boa dica, sempre limpei o meu com esponja e realemente fica bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo. Postado 30 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2012 Boa dica, sempre limpei o meu com esponja e realemente fica bom Não arranha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
RogerioSchmitt Postado 30 de abril de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2012 Não arranha? Usando a parte amarela não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo. Postado 30 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 30 de abril de 2012 (editado) Eu acabei de limpar o meu com uma toalha de banho, tirei o excesso de umidade, ficou zerado, apesar que faz nem 3 mêses que comprei. A tela limpo sempre com o paninho da Apple que acompanha o notebook. Editado 30 de abril de 2012 por Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Murilo Callegari Postado 1 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 Eu limpo MacBook Pro 17 2012 com bombril ou com uma makita com uma lixa grossa de asfalto ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iNog Postado 7 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 Eu limpo MacBook Pro 17 2012 com bombril ou com uma makita com uma lixa grossa de asfalto ! Hanram.. Sei.. Também limpo meu Camaro da mesma forma. =P Murilo Callegari 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
CaniBala Postado 7 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 Eu limpo com pano de microfibra umedecido com um pouco de álcool em gel e nunca tive problemas... Só tem que ter cuidado com o trackpad e o teclado, nada de molhar muito apenas emedecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Murilo Callegari Postado 7 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 7 de maio de 2012 Hanram.. Sei.. Também limpo meu Camaro da mesma forma. =P kkkkkkkkk esse é o espirito! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.