Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fone beats by dr dre no iPad 3


Posts Recomendados

Opa, bom saber. Quais seriam?

Tem uma porrada de fones melhores. Pra dizer a verdade por esse valor é difícil não achar um melhor.

O que vc procura exatamente, que tipo de música vc ouve e em que situações vc pretende usar o fone?

Se preço não é problema (se vc pretendia pagar 300$ por esse fone, presumo que não seja) posse te recomendar uns 3 modelos diferentes nessa faixa de preço, todos melhores que o dito cujo.

Se vc quer pagar até uns 100-150$, posso recomendar alguns que são melhores também, mas que não tem esse tipo de design apelativo que o beats tem.

O que vc quer fazer com o fone exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha tava esperando o Electro aparecer aqui. Ainda bem, eu também andava pensando no Beats.

Deixa eu dar um hijack de leve no tópico aqui.

Electro, sei que audiófilos não gostam de fones bluetooth, mas você tem alguma recomendação de algum? Difícil achar um que tenha qualidade aceitável e não pareça saído de um filme de ficção ruim dos anos 90. Precisava pra uso de cotidiano, cansei de estourar os fios dos in-ear que eu compro.

Se importa, eu ouço bastante música clássica, uns rocks antigos tipo Bob Dylan e Leonard Cohen, uns novos no estilo Black Keys e um pouco de (não me xingue) dubstep. Acho que não deve existir um fone que contemple bem gêneros distintos assim, né.

Editado por rott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esses fones são muito bom,ótimo design e realmente ta na moda...é bem caro por causa do hype realmente,mas nem pense em comprar no brasil pq tem mto nego vendendo réplica!!! então cuidado!!

De qlqr forma se a galera soubesse postar melhores ai também to pesquisando de comprar um fone desses,amigo meu vai pros Estados unidos iria pedir pra ele trazer esse Fone Beats solo HD Vermelho

mas enfim se tiver algo melhor também não me importo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês não podem perder de vista são os 300$ que esses fones custam.

Isso é uma grana absurda no mundo dos headphones! Um fone que custa isso tudo tem que ser muito bom mesmo, o que não é o caso do Beats, seja ele o modelo que for (solo HD, Pro, etc).

Nenhum deles é bom a ponto de justificar 300$. O solo HD vale pra mim no máximo uns 80$, levando em conta o audio que ele é capaz de entregar.

Eu classifico fones de ouvido por classe de preço, sendo que com entre 60$ e 150$ dá pra comprar fones de ouvido muito bons.

Acima de 150$ os fones precisam ter algo de especial, design melhor, qualidade de audio melhor, acessórios, alguma coisa que justifique.

Nesse primeiro grupo (60$~150$) eu recomendo os seguintes modelos, sendo que todos eles tem controle para o iPhone/ iPad/ iPod e mic:

1. Sennheiser PX100-II (69$) : on-ear, totalmente articulado (flat-foldable)

Esse é o modelo de fone que eu tenho pra sair e tomar umas.

Esse fone é ideal pra quem usa transporte coletivo com frequência e não tem onde guardar os fones depois de usá-los. Eles são totalmente dobráveis.

O audio desse fone impressiona, principalmente levando em conta que eles só custam 69$. Em termos de volume, eles dão couro em qualquer Beats Solo HD, além de serem bem mais fiéis em audio (os beats tem a péssima mania de deteriorar frequências mais altas e supervalorizar baixas frequência).

2. Sennheiser PX200 (90$) : on-ear, mesmas características que o anterior.

O PX200 tem basicamente as mesmas características do anterior, com duas diferenças básicas: ele é fechado (o PX100 é aberto) e as almofadas tem material melhor (um tipo de couro sintético, enquanto os PX100 são de espuma). O audio deles é similar ao do PX100, se diferenciando um pouco graças a essa arquitetura fechada, que inibe pessoas ao seu redor de ouvirem o que vc ouve, enquanto isolam um pouco melhor os ruídos.

3. AKG K451 (149$) : on-ear, fechado, (semi-foldable)

Qualquer fone da AKG é bom, essa é a realidade. Nunca testei um que não fosse. Esses aí não fogem a regra. A diferença básica entre eles e os Sennheiser é que os AKG tem materiais mais nobres que os outros e que ele não é totalmente articulado. O audio é similar na minha opinião, com um leve benefício para o AKG.

Acima de 150$ eu recomendo os seguintes modelos, sendo que todos eles tem controle para o iPhone/ iPad/ iPod e mic:

1. AiAiAi TMA-1 (219$) : on-ear, fechado, (não articulado)

Esse é o fone que eu uso durante o dia (quando não preciso guardar no bolso). Em termos de qualidade construtiva, ele dá gargalhadas ao ver um Beats na frente. O design já ganhou trocentos prêmios e o fone já foi vencedor de vários editor's choice por aí. Tecnicamente esse fone é um fone feito para DJs, mas o audio dele é perfeitamente compatível com o que seres humanos normais ouvem. Ele é melhor que os anteriores em termos de audio, mas não são dobráveis. Por serem de uma classe superior, eles já entregam alguns acessórios extras na embalagem, como extra cushions (almofadas em couro sintético ou espuma), um cabo em espiral sem microfone e controle (pra usar em casa).

2. Bose Quiet Comfort 15 (299$) : on-ear, fechado com active noise-cancelation (semi-foldable)

Esse fone é possivelmente um dos melhores no mercado atual (pelo menos na opinião da Bose ;)). Falando sério, esses fones são ótimos e eu só não os comprei por não ser fã de noise-canceling ativo. Só de pensar que eles custam o mesmo que os Beats, chega a me dar pena de quem compra um Beats sem saber que os Bose Quiet Comfort existem. Maior desvantagem é que se as pilhas acabarem, o audio não rola mais. Olhem também os outros Quiet Comfort da Bose (os da série 3 são ótimos também).

3. AKG K495 (350$) : over-ear, fechado com active noise-cancelation (semi-foldable)

Além de serem bonitos, são muito bons e fiéis em qualidade de audio (nada de estourar tímpanos com sons de baixa frequência no talo, vide Beats). O noise-canceling ativo desses fones são recarregáveis via USB e eles funcionam mesmo quando a bateria está descarregada (duas vantagens em relação aos Bose anteriores). Em contrapartida eles são um pouco mais caros e o audio não é melhor que o que os fones da Bose entregam (na minha opinião é tão bom quanto, mas não melhor). Eu particularmente prefiro o design da AKG, mas gosto é gosto (e qualquer um deles não é espalhafatoso como os Beats, que clamam por atenção.

Quanto aos fones bluetooth, nenhum deles é realmente comparável aos fones com fio infelizmente. O melhor é comprar fones que tenham cabos de qualidade e que não estraguem com facilidade.

Quase todos os que indiquei tem bons cabos e os fabricantes geralmente trocam os fones, caso os cabos apresentem problemas. Os mais caros possuem cabos removíveis (os do primeiro grupo não), o que facilita trocar o cabo em caso de defeito.

Não recomendo nenhum fone bluetooth por enquanto. Se vc for aventureiro, compre um de uma marca boa (Sennheiser, AKG, etc) pra testar, mas não espere o mesmo desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente Review realmente,sem dúvidas!!!

É uma pena que o mundo está no jeito que está,nego paga mais caro em produtos que não são de tanta qualidade,mas porque está na moda e é bonito!!

Vide Beats!!

Mesmo ele não sendo OO Fone de ouvido,realmente chamam a atenção,pois as pessoas hoje em dia gostam de mostrar na rua o poder de mercado que tem em seus bolsos usando essas coisas caras na rua!!!

Gostei mto do primeiro akg q vc falou,vou procurar pra comprar

gosto de fone nesse estilo ai,pq dos beats eu iria comprar o solo hd justamente por ser menor do q os outros,axo mto estranho sair na rua já com fone de ouvido desses,mais estranho ainda sair com fone de ouvido com as coisa do ouvido gigante,vide os beats mais caros da vida

aquilo é bem tenso,parece que está com 2 tennis de skatista nos ouvidos uaheuaheuhaeuhae

valeu !!!

Editado por lingbauer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...