vinicius_maciel Postado 29 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 29 de abril de 2012 Bom tarde pessoal, eu estou à procura de um HD externo (desktop) de 2TB e gostaria que vocês me indicassem alguns modelos de até R$600,00 nos quais que vocês já tiveram experiência e falassem se são confiáveis ou não. Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Darkseid Postado 1 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 Hmm... o que vc acha de comprar um case? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vinicius_maciel Postado 1 de maio de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 Hmm... o que vc acha de comprar um case? Já pensei nisso, mas não me passa a confiança que um hd externo "de verdade" me passa. Você já utilizou algum desses cases? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 1 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 Já pensei nisso, mas não me passa a confiança que um hd externo "de verdade" me passa. Você já utilizou algum desses cases? É a mesma coisa. Eu mesmo monto meus HDs em cases já faz anos, tu só tem a economizar um bom dinheiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vinicius_maciel Postado 1 de maio de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 Ramon e Darkseid, então vocês podem me recomendar um case de qualidade? Muito obrigado pelas respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 1 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 Ramon e Darkseid, então vocês podem me recomendar um case de qualidade? Muito obrigado pelas respostas. No momento, tenho esse e esse, além de um da WD. Mas no geral, se conseguir algum da OWC, compra tranquilo http://eshop.macsale.../shop/firewire/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vinicius_maciel Postado 1 de maio de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 No momento, tenho esse e esse, além de um da WD. Mas no geral, se conseguir algum da OWC, compra tranquilo http://eshop.macsale.../shop/firewire/ Você conhece algum modelo que esteja a venda no Brasil, pois não tenho cartão internacional, dai complica, rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willy Postado 1 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 (editado) Esse aqui é bão: http://www.atera.com..., USB-3, 5 Gbps - aceita qualquer drive SATA de 2.5 e 3.5 polegadas, é só encaixar e é USB 3. Editado 1 de maio de 2012 por Willy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vinicius_maciel Postado 1 de maio de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 O que vocês acham desse aqui? http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=CASEPRO Gostei dele por ter Firewire e ser mais "apresentável" que os outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 1 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 O que vocês acham desse aqui? http://www.atera.com...asp?COD=CASEPRO Gostei dele por ter Firewire e ser mais "apresentável" que os outros. Eu compraria, no fim é quase tudo a mesma cosia. Quanto ao preço, to meio por fora dos valores atuais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Lacerda Postado 1 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 (editado) Eu também uso um case com um hd normal dentro que eu mesmo montei. Meu case é um Satelitte, nem sei o modelo hehe, mas funciona muito bem, tenho ele a uns 3 anos. Editado 1 de maio de 2012 por Alex Lacerda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christian G. Postado 1 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 No momento, tenho esse e esse, além de um da WD. Mas no geral, se conseguir algum da OWC, compra tranquilo http://eshop.macsale.../shop/firewire/ Cara, me tira uma dúvida, tu compra esses cases e dai coloca o HD normal ali dentro e ja era?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ramon Postado 1 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 Cara, me tira uma dúvida, tu compra esses cases e dai coloca o HD normal ali dentro e ja era?! Exatamente. Só fique atento as dimensões dos cases, pois tem para HDs de 2,5'' e para 3,5''. Os que mostrei são para de 2,5''. Como você quer usar um HD 2TB, terá que ser um case para 3,5'', ou seja, que use HDs de Desktop. Depois de montado, é só ligar e formatar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Darkseid Postado 1 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 (editado) O que vocês acham desse aqui? http://www.atera.com...asp?COD=CASEPRO Gostei dele por ter Firewire e ser mais "apresentável" que os outros. Cara eu tenho uma igual a essa, só que a marca é Macally. Só não sei qual marca copiou qual...rsss. A que eu tenho aqui tem USB, eSATA, Firewire 400 e 800. Funciona perfeitamente. É um mini Mac Pro... rsss Editado 1 de maio de 2012 por Darkseid Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Christian G. Postado 1 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 Exatamente. Só fique atento as dimensões dos cases, pois tem para HDs de 2,5'' e para 3,5''. Os que mostrei são para de 2,5''. Como você quer usar um HD 2TB, terá que ser um case para 3,5'', ou seja, que use HDs de Desktop. Depois de montado, é só ligar e formatar. Beleza, aí comprando um HD de Desktop de 2Tb 7200RPM por exemplo, e comprando um case com Firewire 800, conseguirei utilizar normalmente a entrada firewire do HD pra transferir dados com o Mac?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alex Lacerda Postado 1 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 Beleza, aí comprando um HD de Desktop de 2Tb 7200RPM por exemplo, e comprando um case com Firewire 800, conseguirei utilizar normalmente a entrada firewire do HD pra transferir dados com o Mac?? Sim, sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Maddo Garan Postado 1 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 Cara eu tenho uma igual a essa, só que a marca é Macally. Só não sei qual marca copiou qual...rsss. A que eu tenho aqui tem USB, eSATA, Firewire 400 e 800. Funciona perfeitamente. É um mini Mac Pro... rsss Tenho um case da Macally também, para HDs de 2.5", muito bom. Comprei na época feliz de importações, levava quinze dias corridos pra chegar, três semanas no máximo. Não tiveste problemas com o adaptador de energia? li relatos de que esse adaptador não fornecia energia o suficiente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
vinicius_maciel Postado 1 de maio de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 Esses cases da Macally eu não encontrei, mas acho que vou comprar esse mesmo que postei o link. Agora vamos falar do HDs, rs. Qual a marca que vocês usam, Samsung? O que acham do Barracuda da Seagate? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
GuHB Postado 1 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 Cara, eu tenho um Samsung S2 Portable. Não tenho do que reclamar. Paguei só 200 reais em um HD externo de 500GB, que cabe na minha mão e posso levar para onde quiser com muita facilidade. O único contra é que só tem conexão usb 2.0, mas no mais, é ótimo. Fora que é bem bonitinho. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236832925-hd-externo-de-bolso-500gb-super-slim-samsung-500gb-s2-_JM Como disse, o único contra é que só tem conexão USB que não é lá muito rápida. Mas se você, como eu, só tiver que enviar arquivos relaivamente pequenos de no máximo 5 GB, dá pra levar numa boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jailsonrs Postado 1 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2012 Bom tarde pessoal, eu estou à procura de um HD externo (desktop) de 2TB e gostaria que vocês me indicassem alguns modelos de até R$600,00 nos quais que vocês já tiveram experiência e falassem se são confiáveis ou não. Muito obrigado. Compra um HD Sata 3.5" e um case com as conexões de sua peferencia que sai bem mais em conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.