Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

À procura de um HD externo - alguém pode me ajudar?


Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, me tira uma dúvida, tu compra esses cases e dai coloca o HD normal ali dentro e ja era?!

Exatamente. Só fique atento as dimensões dos cases, pois tem para HDs de 2,5'' e para 3,5''. Os que mostrei são para de 2,5''.

Como você quer usar um HD 2TB, terá que ser um case para 3,5'', ou seja, que use HDs de Desktop.

Depois de montado, é só ligar e formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham desse aqui? http://www.atera.com...asp?COD=CASEPRO Gostei dele por ter Firewire e ser mais "apresentável" que os outros.

Cara eu tenho uma igual a essa, só que a marca é Macally. Só não sei qual marca copiou qual...rsss. A que eu tenho aqui tem USB, eSATA, Firewire 400 e 800. Funciona perfeitamente. É um mini Mac Pro... rsss

capturadetela20120501s1.png

capturadetela20120501s1.png

Editado por Darkseid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Só fique atento as dimensões dos cases, pois tem para HDs de 2,5'' e para 3,5''. Os que mostrei são para de 2,5''.

Como você quer usar um HD 2TB, terá que ser um case para 3,5'', ou seja, que use HDs de Desktop.

Depois de montado, é só ligar e formatar.

Beleza, aí comprando um HD de Desktop de 2Tb 7200RPM por exemplo, e comprando um case com Firewire 800, conseguirei utilizar normalmente a entrada firewire do HD pra transferir dados com o Mac??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho uma igual a essa, só que a marca é Macally. Só não sei qual marca copiou qual...rsss. A que eu tenho aqui tem USB, eSATA, Firewire 400 e 800. Funciona perfeitamente. É um mini Mac Pro... rsss

capturadetela20120501s1.png

capturadetela20120501s1.png

Tenho um case da Macally também, para HDs de 2.5", muito bom. Comprei na época feliz de importações, levava quinze dias corridos pra chegar, três semanas no máximo.

Não tiveste problemas com o adaptador de energia? li relatos de que esse adaptador não fornecia energia o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho um Samsung S2 Portable. Não tenho do que reclamar. Paguei só 200 reais em um HD externo de 500GB, que cabe na minha mão e posso levar para onde quiser com muita facilidade. O único contra é que só tem conexão usb 2.0, mas no mais, é ótimo. Fora que é bem bonitinho.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236832925-hd-externo-de-bolso-500gb-super-slim-samsung-500gb-s2-_JM

Como disse, o único contra é que só tem conexão USB que não é lá muito rápida. Mas se você, como eu, só tiver que enviar arquivos relaivamente pequenos de no máximo 5 GB, dá pra levar numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tarde pessoal, eu estou à procura de um HD externo (desktop) de 2TB e gostaria que vocês me indicassem alguns modelos de até R$600,00 nos quais que vocês já tiveram experiência e falassem se são confiáveis ou não.

Muito obrigado.

Compra um HD Sata 3.5" e um case com as conexões de sua peferencia que sai bem mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...