Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook White


Silvio Cabral Patrício

Posts Recomendados

Olá galera!

Estou pensado em comprar um macbook, e tenho R$ 2000 para gastar. Vi alguns anuncios aqui no meu estado, ES, de algumas pessoas que estao vendendo macbooks white ( modelo Late 2009 ) por uma faixa de R$ 1800, o que se encaixa no meu orçamento.

Como tenho um iPad, nao preciso urgente de um macbook, porque por enquanto ele me atende.

Vou usa-lo na faculdade basicamente para digitar artigo, acessar a internet, fazer programas em C e usar o programa R (também disponivel na plataforma Mac).

Minha dúvida é: vale apena comprar um macbook white, ou seria melhor juntar um pouco mais e comprar um novo ( Pro ou Air )?

Configuração:

Processados: Intel Core 2 Duo 2.26 GHz

Memória: 4 GB

HD:250 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que se puderes comprar novo é melhor, mas se for comprar usado, procura o macbook pro 13" 2010. É um ótimo notebook, realiza com folga essas tarefas (programa R?) e as ofertas devem encaixar no teu orçamento. A construção dele é mais robusta, não vais ter base de borracha solta ou carcaça rachada, problemas que ocorrem com frequência no macbook branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Macbook White é o mais estiloso deles todos.

Aqui em Londrina uma conhecida minha comprou um desse por R$1000,00, ela até veio a mim perguntar se valeria a pena, eu disse que por esse valor sim, estava num preço ótimo, e se ela não fosse comprar eu daria um jeito de ficar com a máquina, pois 1 mil reais no White unibody é muito barato, mas R$1800,00 eu acho que esse modelo ai já não vale, se for o Core 2 Duo 2.4GHz com nVidia 320M a coisa ja muda de figura, mas esse um pouco mais antigo pra ser bom negocio no máximo R$1500,00.

falou <O.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola silvio

eu to querendo vender meu macbook branco 2008 (2- semestre) ele ta novo , e to comprando outro mac e nao queria deixar ele parado em casa .

utilizo ele em casa e uso pra web designer . tem todos programas adobe suite creative . HD e de 500gb , 4 gb de memoria e processador dele e de Intel Core 2 Duo 2.26 GHz

ele so nao tem caixa , e dvds originais pq antigo dono fez questao de perde.

mas tenho dvd do snowleopard e nele esta rodando original leon. e ta perfeito. a detalhe bateria dele ta 98% (3 horas de uso) .. se quiser entra contato comigo e valor que to pedindo

R $1.400,00 .. meu email e sixgun77@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...