Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo iPhone desaponta usuários


algorges

Posts Recomendados

NOVA YORK - Os donos do iPhone estão começando a ficar insatisfeitos com o aparelho e já têm sugestões para o próximo modelo.

Os usuários sentem falta de uma função "copie e cole" no sistema operacional, já que o rival BlackBerry, da RIM, a possui.

Outra desvantagem do celular da Apple é que só se pode comprar músicas do iTunes, não simplesmente baixá-las e ouvi-las. “Eu fiquei extremamente desapontado”, confessou Rob Biederman, que trocou há pouco tempo seu BlackBerry pelo iPhone.

Os consumidores também reclamam da ausência de uma ferramenta que grave vídeos e de uma função que permita girar a câmera para uma videoconferência.

“Se a tecnologia existe, por que não usá-la?”, questiona Ben Gersch, fá do celular da Apple.

http://info.abril.uol.com.br/aberto/inf ... 008-32.shl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Como já comentei em tópicos anteriores, o iPhone 3G foi uma grande decepção para mim, assim como sua primeira geração ! Esperava algo mais !! Para mim realmente o iPhone tem só a "marca" e não o poder total da tecnologio que ele poderia oferecer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que a Apple devia gastar alguns MM a mais, contratar mais componentes chineses, atrasar o lançamento do iPhone 3G em mais alguns meses e nos trazer uma segunda câmera para podermos fazer video conferencias! Aliás é um recurso superusado e essencial para quem tem um celular!

Estou sendo sarcástico....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou decepcionado! O iPhone não faz café nem serve um uísquinho...

Aí vc falou uma verdade absurda. Não é pedir demais que ele sirva um uisquinho. Não tô exigindo que ele vá até o mercado comprar, só peço que ele sirva da minha garrafa de Chivas aqui.

A Apple pisou na bola dessa vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisas que me fazem falta no meu iPhone?

-Transferência de arquivos via Bluetooth;

-Inserção de músicas como em qualquer celular;

e outras coisas já citadas, mas também... sou mto mais ele assim do que meu N73 de antes... embora a camera do N73 embolse a dele!

O problema dos Apps está sendo resolvido muito bem, nesse ponto o iPhone já está superando o Symbian, meu sistema anterior.

Comprei o iPhone e agora não preciso mais carregar meu N73 e meu Touch. Convergência! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho que a Apple devia gastar alguns MM a mais, contratar mais componentes chineses, atrasar o lançamento do iPhone 3G em mais alguns meses e nos trazer uma segunda câmera para podermos fazer video conferencias! Aliás é um recurso superusado e essencial para quem tem um celular!

Estou sendo sarcástico....

É tão essencial quanto uma tela touchscreen, ou internet WI-FI...se fosse assim pra que 3g? pra que video-chamada. Vamos fazer sinais de fumaça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não usarei video-conferências, por enquanto. Mas o iPhone deveria tê-lo mesmo assim, pois já é padrão dos smartphones 3G.

iPhone 3G que nada. Que mudem o nome para iPhone 1.5. Este iPhone é só o 1.0 melhorado, como ele devia ser desde o começo. O iPhone 3.0, ou melhor, o verdadeiro 2.0 será melhor que esse atual, totalmente bombástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não usarei video-conferências, por enquanto. Mas o iPhone deveria tê-lo mesmo assim, pois já é padrão dos smartphones 3G.

iPhone 3G que nada. Que mudem o nome para iPhone 1.5. Este iPhone é só o 1.0 melhorado, como ele devia ser desde o começo. O iPhone 3.0, ou melhor, o verdadeiro 2.0 será melhor que esse atual, totalmente bombástico.

Exatamente meu pensamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temos de admitir que a camara frontal não é uma das prioridades pois poucas pessoas fazem videochamada porque:

-preços (chamadas realmente caras)

-qualidade (muitas vezes as videochamadas ficam com fraca qualidade, bloqueio da camara,etc)

-privacidade (as videochamadas só pode ser feitas em altavoz ou com phones, o que torna o seu uso um pouco desconfortavel. Ninguem faz uma videochamada na rua em altavoz )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

temos de admitir que a camara frontal não é uma das prioridades pois poucas pessoas fazem videochamada porque:

-preços (chamadas realmente caras)

-qualidade (muitas vezes as videochamadas ficam com fraca qualidade, bloqueio da camara,etc)

-privacidade (as videochamadas só pode ser feitas em altavoz ou com phones, o que torna o seu uso um pouco desconfortavel. Ninguem faz uma videochamada na rua em altavoz )

Camarada, estamos falando a um nível global. Video-chamadas estão bombando para os poucos já as usam, e estes já consideram indispensável este recurso; isso no Brasil. Países que já possuem o 3G há algum tempo estão numa situação pior com o iPhone: Japão, Coréia e países europeus intensos neste mercado possuem muitos e muitos usuários. E por lá, onde a tecnologia já existe faz tempo a qualidade é mais sólida que a ossa que dá seus primeiros passos agora. E sim, pessoas fazem chamadas em vídeo normalmente, pois não é preciso gritar, é só falar que nem em uma chamada comum. Temos que admitir que estamos é muito atrasados com a tecnologia, pegando sempre o último vagão do bonde. Nossas prioridades não podem ser equiparadas a nivel global, essa é a verdade.

Outra coisa que não agrada os mais elevados neste mercado é o infravermelho, recurso de trasnferência de alta velocidade, coisa que nem se desenvolveu por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou da Europa e se queres que diga o 3g é muito pouco usado (videochamadas) já tive dois telefones 3g e ao todo devo ter feito no máximo 6 chamadas. É muito mais prático um telefonema... Um dos maiores sucessos da Nokia foi o 6630 e nem camara frontal tinha...

Se estivermos a falar com tarifário adequado, por exemplo tenho um tarifário com uma mensalidade de 9€ e tenho chamadas, sms, videochamas e messenger grátis para toda a gente que tenha este tarifário... Aí concordava consigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou da Europa e se queres que diga o 3g é muito pouco usado (videochamadas) já tive dois telefones 3g e ao todo devo ter feito no máximo 6 chamadas. É muito mais prático um telefonema... Um dos maiores sucessos da Nokia foi o 6630 e nem camara frontal tinha...

Se estivermos a falar com tarifário adequado, por exemplo tenho um tarifário com uma mensalidade de 9€ e tenho chamadas, sms, videochamas e messenger grátis para toda a gente que tenha este tarifário... Aí concordava consigo

Eu sempre falo isso. Não conheço ninguém aqui na Alemanha que use esse recurso de video conferência.

O recurso em si é legal, mas na prática não adiciona nada pra 99% dos usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, europa está fora nessa. Mas os desenvolvidos asiáticos os usam com muita intensidade, disso eu sei. E a Apple de jeito nenhum poderia ter ignorado o mercado deles, pois se não tivesse, teria uma explosão de fama por lá, onde o celular é mais importante que o RG deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...