Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMovie, melhor no Mac OS ou no iOS?


  

4 votos

  1. 1. O iMovie é melhor no Mac ou no iPad



Posts Recomendados

Galera estou planejando produzir um pequeno comercial para minha Dock para iPhone, mas estou indeciso em usar o iMovie no Mac ou no iPad, ja vi alguns comentários em blogs dizendo que o App é melhor no iPad do que no Mac.

Gostaria de saber a opinião de vocês.

Também estou aberto a outras dicas para Apps de edição de vídeo tanto para OSX quanto para iOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Nunca usei o app para ipad (por isso prefiro não tomar partido na votação), mas a experiência que tive com o aplicativo para o OS X teve pontos positivos e negativos: a interface é super bacana, absolutamente amigável, os efeitos e templates de transições são muito bacanas e extremamente fáceis de usar. Entretanto, tivemos ocasiões em que o trabalho não foi salvo (geralmente os campos de texto) e tudo precisou ser formatado novamente. Vale lembrar que o aplicativo não tem os tradicionais botões de "salvar", mas o que supõe-se acontecer de forma automática deixou a desejar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor forma de voce se concentrar num trabalho desses é num MAC.

Um macbook deve ter custado uma nota preta então é melhor usufluir de uma capacidade PROfissional.

Num tablet com tela de toque ficaria meio relaxado e desconfortavel, sem suporte usar o imovie para usar profissionalmente.

Suporte de photoshop, usar maquina virtual, essas coisas. Eu usaria o imovie de ipad mais para videos caseiros(Colagem de frames)

;) (Vale lembrar que um macbook pode ser usado em qualquer lugar também).

Editado por Raphael Rivas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A propósito: para trabalhos profissionais e que exigem recursos não convencionais, existem outros aplicativos que superam a qualidade obtida com o iMovie (finalcut, premiere, etc etc.).

Se sua experiência com edição de vídeo não for muito grande, o recomendado é utilizar aplicativos user-friendly mesmo, mas se sua pretensão é algo diferenciado e original, considere contratar um profissional :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...