Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Review do New iPad (Retina) depois de 20 dias de uso


Posts Recomendados

Engraçado, no meu as abas não continuam carregando não. Ta igual no Mac só se der reload!!!

Engraçado, no meu as abas não continuam carregando não. Ta igual no Mac só se der reload!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colegas, muito bem feito o Review do nosso companheiro, realmente fora a tela retina e a camera não vi muita diferença do iPad 2 para o new iPad, mas como fã dos produtos Apple vendi o iPad 2 e comprei o new iPad nos EUA. Mas, o incrível disso tudo é que comigo ele não esquentou, ainda e olha que uso ele muito no trabalho e no horário de almoço eu jogo. O wifi também funciona normal comigo, não é estranho?, pois li que muitos reclamaram do wifi e dele esquentar muio. Até pensei se ele era mesmo o new iPad e se não veio trocado na caixa, mas não é o new iPad mesmo. Será que sou o unico a não ter este tipo de problema? Continuarei usando para ver em que vai dar e qualquer coisa aviso. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora que estou usando o new ipad ha mais tempo quero tirar dois mitos:

- achei que ele arrega praticamente no mesmo tempo que o ipad 2.

- nao notei aquecimento como foi falado. tenho jogado mto o AirSupremacy (jogo de aviao de combate, mostrado na keynote dele, com belos graficos) e realmente nao acho q aqueça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui sorteado, só pode...

Um pouco mais de um mês de uso e a bateria do novo iPad, de suas lendárias 10 horas de uso, mal chegam a 6!!! Meu iPad 2 com um ano de uso dá um banho nesse novo iPad.

IPad 2 ainda é a obra prima da Apple pra mim, e o novo iPad já virou brinquedo do meu filho de 5 anos... >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o review. Eu estava mesmo procurando alguém que tinha testado o tempo de carregamento da bateria do iPad 2 x novo iPad. :D

Sobre o aquecimento, pelo que eu ando lendo é exatamente como você expôs: ele aquece um pouco, o que para muitas pessoas que não tiveram outro iPad pode ser imperceptível, só que ao comparar com o iPad 2, que fica "gelado" na maior parte do tempo, a diferença é nítida. Mas nada que incomode.

Cara, sério que a vida útil da sua bateria já está assim? Eu li algumas pessoas reclamando disso, mas não chegou nesse absurdo de -4 horas em tão pouco tempo o.O

Editado por Foka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora??? To na duvida, trocar meu ipad 1 GB wifi, por um ipad 2 16 ou talvez até 32Gb mais com 3g, ou pegar um ipad 3 com 16GB e seeee e seeee a situação permitir com 4G =/ me ajudaa aiii gente rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...