Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hum... Mas então fiquei confuso agora, hehe.

Como eles travam, então? Travam quando você manda o vídeo local do Mac? Mas pelo Mac não é via iTunes? No iTunes não tem a tal compressão que facilita a transferência?

Ficou meio confuso mesmo :)

1- Os filmes locais que eu rodo em 1080 costumam vir pelo "Jailbreak" usando o player alternativo do firecore, neste método o buffer e compressão deve ser menor e aí trava

2- NetFlix e iTunes usam compressões otimizadas e por isso não travam acredito eu

3- Nenhum filme em mp4 trava pra mim já que conecto pelo iTunes sem gambiarra alguma :)

Postado

Ficou meio confuso mesmo :)

1- Os filmes locais que eu rodo em 1080 costumam vir pelo "Jailbreak" usando o player alternativo do firecore, neste método o buffer e compressão deve ser menor e aí trava

2- NetFlix e iTunes usam compressões otimizadas e por isso não travam acredito eu

3- Nenhum filme em mp4 trava pra mim já que conecto pelo iTunes sem gambiarra alguma :)

Opa! Captei.

Mas você fez o jailbreak pra poder rodar 1080, certo? Pelo que sei, a 3a geração da Apple TV roda nativamente nessa resolução. E as anteriores, não. Será que na da 3a geração trava?

Filmes em mkv rodam tranquilo pelo iTunes?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...