Rique Camargo Postado 5 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2012 Hum... Mas então fiquei confuso agora, hehe. Como eles travam, então? Travam quando você manda o vídeo local do Mac? Mas pelo Mac não é via iTunes? No iTunes não tem a tal compressão que facilita a transferência? Ficou meio confuso mesmo 1- Os filmes locais que eu rodo em 1080 costumam vir pelo "Jailbreak" usando o player alternativo do firecore, neste método o buffer e compressão deve ser menor e aí trava 2- NetFlix e iTunes usam compressões otimizadas e por isso não travam acredito eu 3- Nenhum filme em mp4 trava pra mim já que conecto pelo iTunes sem gambiarra alguma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 5 de junho de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de junho de 2012 Ficou meio confuso mesmo 1- Os filmes locais que eu rodo em 1080 costumam vir pelo "Jailbreak" usando o player alternativo do firecore, neste método o buffer e compressão deve ser menor e aí trava 2- NetFlix e iTunes usam compressões otimizadas e por isso não travam acredito eu 3- Nenhum filme em mp4 trava pra mim já que conecto pelo iTunes sem gambiarra alguma Opa! Captei. Mas você fez o jailbreak pra poder rodar 1080, certo? Pelo que sei, a 3a geração da Apple TV roda nativamente nessa resolução. E as anteriores, não. Será que na da 3a geração trava? Filmes em mkv rodam tranquilo pelo iTunes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.