Thiago Leite Postado 26 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2012 Olha ela já aparecendo no catálogo da Apple brazuca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Ferraiuolo Postado 26 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2012 (editado) Essa página está assim desde o lançamento... Editado 26 de abril de 2012 por Eduardo Ferraiuolo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 26 de abril de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2012 Vish! Fui com sede ao pote então!!! Fazia um tempinho que não entrava no site da apple e hj vi o "novo" lá na apple tv e me empolguei Eduardo Ferraiuolo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 26 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2012 Está escrito lá na descrição: "Envio (prazo para saída do armazém): Atualmente não disponível". Mas calma que jajá aparece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Think Different Postado 26 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de abril de 2012 Hoje eu entrei no Chat desta página de divulgação e perguntei pra um atendente, e alias tive um ótimo atendimento, e fui informado que estará a venda no site a partir do dia 14 de Maio, com previsão de entrega para dia 16 ou 17 de Maio para quem mora em São Paulo, Capital. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DAndreBeck Postado 27 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2012 Já está a venda na Apple Store BR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 27 de abril de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2012 Errei por um dia!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 27 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2012 Agora sim está a venda! Errou por um dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Kabu Postado 27 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2012 Não aguentei e resolvi arriscar trazer uma de fora. Paguei metade do preço (com cabos HDMI. Optico Belkin e um remote extra), mas valei o medo ao passar pela Aduana. Vale cada centavo investido. O acesso ao Netflix via NetCabo aqui em Fortal é sensacional. Fora a interação entre ela e os iGagets. Apesar da minha TV ser um LG Smart o acesso desta era ruim, com a Apple TV os conteudos disponiveis superam muito os nativos da LG. Em uma palavra? Amazing. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 27 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2012 (editado) Alguém sabe como é o cabo de alimentação que vem na Appe TV brasileira....??? Queria importar uma (por sair mais barato), mas estou com esse probleminha abaixo: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/48781-apple-tv-cabo-de-forca-com-plug-em-90-como-encontrar/ Thanks!!! Editado 27 de abril de 2012 por Del Rei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Kabu Postado 27 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de abril de 2012 A americana vem com um plug reto com 2 pinos chatos. A brasileira vem no mesmo padrão ABNT de tomadas (Pinos redondos) com a caixa plastica triangular nas laterais. Mas pelo que vi o encaixe traseiro (lado da Apple TV) desses cabos é padronizado. Estou atrás de um desse mesmo tipo (90°) pelo mesmo motivo que vc explicou no outro tópico. Minha LG veio com um plug 3 pinos em linha reta, mas a outra Samsung que eu tinha veio com esses 3 pinos em 90°. Estou atrás desse cabo que veio com o Home Theater da LG sendo 2 pinos em 90° que estava na caixa junto com outros cabos, pois usei um NEMA (Americano) por causa do Nobreak e o encaixe traseiro era igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DigDig Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 Comprei a minha Apple TV, esperando chegar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rique Camargo Postado 8 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 (editado) Já to usando as minhas com o AirPlay, e digo UAU kkk, muitos filmes em 1080p espelhados do Mac sem dificuldade alguma , a merda é que precisa ser cabeado, não há wifi que aguente esse tráfego sem engasgar, mas sem zica, usei o imac como servidor Editado 8 de maio de 2012 por Rique Camargo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Leite Postado 8 de maio de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de maio de 2012 Já to usando as minhas com o AirPlay, e digo UAU kkk, muitos filmes em 1080p espelhados do Mac sem dificuldade alguma , a merda é que precisa ser cabeado, não há wifi que aguente esse tráfego sem engasgar, mas sem zica, usei o imac como servidor Router 'N' ou Airport's não resolvem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 9 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de maio de 2012 Comprei a minha Apple TV, esperando chegar! Importou, ou comprou por aqui mesmo....? DigDig 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DigDig Postado 14 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2012 Importou, ou comprou por aqui mesmo....? Comprei por aqui mesmo, #FACADA !!! rs rs Del Rei 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dudufc Postado 14 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2012 Router 'N' ou Airport's não resolvem? Aqui em casa só uso com wifi e não engasga! Deve ser a velocidade da sua conexão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Del Rei Postado 14 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 14 de maio de 2012 Já to usando as minhas com o AirPlay, e digo UAU kkk, muitos filmes em 1080p espelhados do Mac sem dificuldade alguma , a merda é que precisa ser cabeado, não há wifi que aguente esse tráfego sem engasgar, mas sem zica, usei o imac como servidor Aqui em casa só uso com wifi e não engasga! Deve ser a velocidade da sua conexão! Quais as velocidades que vocês usam....? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dudufc Postado 20 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2012 10Mb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Advanced23 Postado 20 de maio de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de maio de 2012 N㯠sei o q acontece, mas mesmo usando o Virtua 20MB a imagem distorce algumas vezes. Tratamentos ocorrem, embora raramente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.