Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PDF no iPad.....


Posts Recomendados

fala galera, seguinte, tenho uma apresentação em power point, quero coloca-la no ipad, como faço ?

pensei em salva-la em pdf e depois mandar por email, ai abriria o email no ipad , é possivel fazer isso? existe algum app gratuito que faça isso de um jeito mais facil, ou esse é o mais facil mesmo ?

abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Eu tenho salvo minhas apresentações como Keynotes. Você pode abrir PPT no Keynotes e salvar no formato da Apple. Depois é só arrastar para o iCloud. Por enquanto PPT não está salvo no iCloud.

ai eu preciso comprar o keynotes para o keynotes tanto para o imac como para o ipad ?? como assim arrastar para o icloud ? sou meio leigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem vários visualizadores de arquivo na AppStore (vários gratuitos), já que o sistema suporta nativamente. Senão me engnao o próprio Dropbox permite ver esses arquivos. Uma opção puramente offline é o AirSharing. Na pior das hipóteses da pra ver no próprio Mail.

Ah, se quiser converter pra PDF, faça pelo próprio Mac ou Windows, e visualize pelo iBooks mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem vários visualizadores de arquivo na AppStore (vários gratuitos), já que o sistema suporta nativamente. Senão me engnao o próprio Dropbox permite ver esses arquivos. Uma opção puramente offline é o AirSharing. Na pior das hipóteses da pra ver no próprio Mail.

Ah, se quiser converter pra PDF, faça pelo próprio Mac ou Windows, e visualize pelo iBooks mesmo.

opa, essa é novidade, converti pelo ppt mesmo, como converto pelo mac e leio no ibooks ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...