Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal to com uma dúvida, a Apple anunciou a WWDC 2012 será que ela vai atualizar o iPod touch pois Eu estou pensando em comprar um e caso ela vá lançá-lo nessa WWDC dá para eu esperar um pouco, mas e se ela não lançar agora será que ela vai lançar em Setembro, Outubro ou só ano que vem? peço a opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é pura especulação né, vc sabe. Mas não tenho visto rumores sobre reformulação da linha de iPods. Quanto ao iPod Touch específicamente, eu acredito que se houver atualização, mais provável que seja lá pra setembro ou outubro, que deve ser quando será lançado o novo iPhone, já que o sistema operacional do iPod Touch "acompanha" a mesma versão do sistema operacional do iPhone.

Mas isso é um mega chute. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, cara!!! Tudo tranquilo?

Esquece esse papo de "se" pra lá, "se" pra cá..... Se alguém aqui tivesse bola de cristal, estaria rico.

Compra logo. Enquanto a própria Apple não oficializar datas específicas, esquece.

OBS:

E títulos de tópicos do tipo "O Que vocês acham?", "Me ajudem", "Socorro", "Será que vale à pena?", são péssimos.

Nos próximos, tente especificar sua dúvida. E preencha os tags palavra por palavra, separadamente. É mais fácil pra achar na busca.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...