Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendaçao - MyStore - Campinas/SP


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, tudo bom?

Estou aqui para contar meu relato e recomendar essa Premiun Resseller/AT autorizada de Campinas....

Meu MacBook estava com uma mancha na tela, so q era atrás do vidro...como se o LCD tivesse vazado ou algo do tipo, e como ta na garantia, levei na MyStore do Shopping Iguatemi Campinas, na quinta-feira (19./04) chegando la o tecnico olhou e falou que a previsão de diagnóstico era de 5 a 7 dias, e depois se for problema de peça, etc...iriam pedir e demoraria mais cerca de 15 dias.....Eu pensei, ptz..tudo isso..fazer o q neh, e deixei la.

Para a minha surpresa, na sexta-feira eu ja recebi um email falando que foi constatado um problema no meu display e que ja solicitaram outro a Apple, e que o prazo era de 10 dias...

Ate ae, blza..fiquei feliz de ja terem visto - e a espera diminuiu, rsrsrs -.

Quando foi ontem a tarde, recebi um email falando que ja tinha chego o display, que ja tinham trocado e que eu ja podia ir buscar..ou seja, em apenas 4 dias (sendo q a previsao de tudo era de quase 20 dias)

Gostei também to atendimento e talz....

Fica a dica para quem mora em Campinas/região e tiver problemas com seus Apple's Products =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

sou de campinas tb

levei meu iphone 4s q teve mesmo problema

o cara da assistencia (Lesley) falou que eles falam essa previsão larga pq se falam 4 dias e nao conserta em 4 a negada fica ligando enxendo o saco (eu faria isso tb, afinal paguei uma nota por essas coisas)

ele por exemplo falou, "A previsão é de 30 dias para trocar seu iphone. Mas na verdade deve chegar em 2, mas nao ligue se nao chegar"

fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou de campinas tb

levei meu iphone 4s q teve mesmo problema

o cara da assistencia (Lesley) falou que eles falam essa previsão larga pq se falam 4 dias e nao conserta em 4 a negada fica ligando enxendo o saco (eu faria isso tb, afinal paguei uma nota por essas coisas)

ele por exemplo falou, "A previsão é de 30 dias para trocar seu iphone. Mas na verdade deve chegar em 2, mas nao ligue se nao chegar"

fim

Impossível a entrega de um iPhone em 30 dias, são normas da Apple eles entregarem um novo em até 3 dias, ou seja, funciona assim, o seu vai pra lá, e eles arrumam, e te entregam um outro que já foi arrumado com algum outro probleminha, sendo assim REFURBISHED, por isso o prazo mais rápido, e o seu fica, será arrumado, e será passado para uma outra pessoa, que ficará muito feliz, achando que pegou um iPhone novinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...