Catitao Posted April 24, 2012 Report Posted April 24, 2012 <p>Sou proprietário de um falecido magic mouse - tudo bem - acidentes acontecem, mas quando na primeira queda você descobre que a perna é de pau e que tem cupim é cruel. Explicação: O magic mouse é bonito, bom (e caro) rs... funcional e atual. Mas foi depois de uma queda de aproximadamente meio metro que percebi sua fragilidade e falha de projeto. Ao meu ver, um objeto desta natureza, que pode vir ao chão com facilidade deveria ter uma composição mais forte, mas de acordo com o produto, pois o mesmo tem um acabamento lindo, envidraçado, mas internamente é de plástico, MICA. Senão fosse só isso, as astes são muito pequenas e visivelmente frágeis - fiquei surpreso com tamanha falta de coerência de composição do produto. Vejam as fotos. Quem tem um magic mouse "cola" ele na mão e não deixa cair de jeito nenhum senão vão ai R$ 229,00 pelo ralo, porque não dá pra colar não.</p> Quote
PedroNovak Posted April 25, 2012 Report Posted April 25, 2012 (edited) Eu derrubei o meu NO DIA que comprei meu iMac. Não tive tanto azar como você,mas fez um belo de um risco na superfície multitouch =( Edited April 25, 2012 by PedroNovak Quote
Endy Posted April 25, 2012 Report Posted April 25, 2012 Meu "pêsames" pelo seu mouse. É bom saber que ele é frágil assim. Eu já tenho o meu faz algum tempo, mas felizmente ele (ainda) não caiu no chão! Quote
muskito Posted May 3, 2012 Report Posted May 3, 2012 O Meu já caiu algumas vezes de cima da mesa, e uma delas foi de cima do carro nas britas, riscando profundamente a superfície touch. Lá se vão mais de 2 anos de uso e tudo tranquilo. Quote
Del Rei Posted May 6, 2012 Report Posted May 6, 2012 Putz, cara... Que azar. Realmente deve ser frágil mesmo. Já tive dois... Sempre acabei vendendo pq achava ruim de usar, haha. Quote
Marcelino Hable Jr Posted May 6, 2012 Report Posted May 6, 2012 Bem, não vou defender a Apple, hahaha, mas acho que se o usuario derrubar qualquer coisa, não tem que por culpa no "material fragil" dela... É como se eu comprasse uma taça de cristal linda… R$ 130,00 a peça… e quando eu fosse lavar, trincasse. hehehe. Mas viu, pelo que vi, só desconectou o cabo flat do multitouch... Já tentou conectar? Quote
WeeDGHP Posted May 7, 2012 Report Posted May 7, 2012 o meu ja caiu duas vezes da cama e o teclado uma vez ate hj ta tranquilo Quote
Darkseid Posted May 9, 2012 Report Posted May 9, 2012 Mas... como vcs deixam cair o mouse?? Nunca nenhum mouse meu caiu no chão... Bom, talvez vcs o levem pra cima e pra baixo pq o meu fica sempre aqui em cima da minha mesa... vai saber né... Quote
Thiago Cairo Posted May 10, 2012 Report Posted May 10, 2012 Nossa, o meu já caiu umas duas vezes no chão desde que eu comprei e está perfeito, nem riscado ficou. Quote
Bruno Sena Posted May 14, 2012 Report Posted May 14, 2012 O meu ainda não caiu, mais tomo bastante cuidado, já estou usando ele faz 1 ano e meio. É caro mais ainda não encontrei um mouse melhor pra usar com o MAC. Quote
Recommended Posts