Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

<p>Sou proprietário de um falecido magic mouse - tudo bem - acidentes acontecem, mas quando na primeira queda você descobre que a perna é de pau e que tem cupim é cruel. Explicação: O magic mouse é bonito, bom (e caro) rs... funcional e atual. Mas foi depois de uma queda de aproximadamente meio metro que percebi sua fragilidade e falha de projeto. Ao meu ver, um objeto desta natureza, que pode vir ao chão com facilidade deveria ter uma composição mais forte, mas de acordo com o produto, pois o mesmo tem um acabamento lindo, envidraçado, mas internamente é de plástico, MICA. Senão fosse só isso, as astes são muito pequenas e visivelmente frágeis - fiquei surpreso com tamanha falta de coerência de composição do produto. Vejam as fotos. Quem tem um magic mouse "cola" ele na mão e não deixa cair de jeito nenhum senão vão ai R$ 229,00 pelo ralo, porque não dá pra colar não.</p>

post-29548-0-03086700-1335283010_thumb.j

post-29548-0-04579300-1335283029_thumb.j

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado (editado)

Eu derrubei o meu NO DIA que comprei meu iMac.

Não tive tanto azar como você,mas fez um belo de um risco na superfície multitouch =(

Editado por PedroNovak
Postado

Meu "pêsames" pelo seu mouse. É bom saber que ele é frágil assim.

Eu já tenho o meu faz algum tempo, mas felizmente ele (ainda) não caiu no chão!

Postado

O Meu já caiu algumas vezes de cima da mesa, e uma delas foi de cima do carro nas britas, riscando profundamente a superfície touch. Lá se vão mais de 2 anos de uso e tudo tranquilo.

Postado

Bem, não vou defender a Apple, hahaha, mas acho que se o usuario derrubar qualquer coisa, não tem que por culpa no "material fragil" dela...

É como se eu comprasse uma taça de cristal linda… R$ 130,00 a peça… e quando eu fosse lavar, trincasse.

hehehe.

Mas viu, pelo que vi, só desconectou o cabo flat do multitouch... Já tentou conectar?

Postado

o meu ja caiu duas vezes da cama e o teclado uma vez ate hj ta tranquilo

Postado

Mas... como vcs deixam cair o mouse?? Nunca nenhum mouse meu caiu no chão... Bom, talvez vcs o levem pra cima e pra baixo pq o meu fica sempre aqui em cima da minha mesa... vai saber né...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...