Jump to content

Recommended Posts

Posted

<p>Sou proprietário de um falecido magic mouse - tudo bem - acidentes acontecem, mas quando na primeira queda você descobre que a perna é de pau e que tem cupim é cruel. Explicação: O magic mouse é bonito, bom (e caro) rs... funcional e atual. Mas foi depois de uma queda de aproximadamente meio metro que percebi sua fragilidade e falha de projeto. Ao meu ver, um objeto desta natureza, que pode vir ao chão com facilidade deveria ter uma composição mais forte, mas de acordo com o produto, pois o mesmo tem um acabamento lindo, envidraçado, mas internamente é de plástico, MICA. Senão fosse só isso, as astes são muito pequenas e visivelmente frágeis - fiquei surpreso com tamanha falta de coerência de composição do produto. Vejam as fotos. Quem tem um magic mouse "cola" ele na mão e não deixa cair de jeito nenhum senão vão ai R$ 229,00 pelo ralo, porque não dá pra colar não.</p>

post-29548-0-03086700-1335283010_thumb.j

post-29548-0-04579300-1335283029_thumb.j

• Replies 9
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Posted (edited)

Eu derrubei o meu NO DIA que comprei meu iMac.

Não tive tanto azar como você,mas fez um belo de um risco na superfície multitouch =(

Edited by PedroNovak
Posted

Meu "pêsames" pelo seu mouse. É bom saber que ele é frágil assim.

Eu já tenho o meu faz algum tempo, mas felizmente ele (ainda) não caiu no chão!

Posted

O Meu já caiu algumas vezes de cima da mesa, e uma delas foi de cima do carro nas britas, riscando profundamente a superfície touch. Lá se vão mais de 2 anos de uso e tudo tranquilo.

Posted

Bem, não vou defender a Apple, hahaha, mas acho que se o usuario derrubar qualquer coisa, não tem que por culpa no "material fragil" dela...

É como se eu comprasse uma taça de cristal linda… R$ 130,00 a peça… e quando eu fosse lavar, trincasse.

hehehe.

Mas viu, pelo que vi, só desconectou o cabo flat do multitouch... Já tentou conectar?

Posted

o meu ja caiu duas vezes da cama e o teclado uma vez ate hj ta tranquilo

Posted

Mas... como vcs deixam cair o mouse?? Nunca nenhum mouse meu caiu no chão... Bom, talvez vcs o levem pra cima e pra baixo pq o meu fica sempre aqui em cima da minha mesa... vai saber né...

Posted

O meu ainda não caiu, mais tomo bastante cuidado, já estou usando ele faz 1 ano e meio. É caro mais ainda não encontrei um mouse melhor pra usar com o MAC.