Catitao Postado 24 de abril de 2012 Denunciar Postado 24 de abril de 2012 <p>Sou proprietário de um falecido magic mouse - tudo bem - acidentes acontecem, mas quando na primeira queda você descobre que a perna é de pau e que tem cupim é cruel. Explicação: O magic mouse é bonito, bom (e caro) rs... funcional e atual. Mas foi depois de uma queda de aproximadamente meio metro que percebi sua fragilidade e falha de projeto. Ao meu ver, um objeto desta natureza, que pode vir ao chão com facilidade deveria ter uma composição mais forte, mas de acordo com o produto, pois o mesmo tem um acabamento lindo, envidraçado, mas internamente é de plástico, MICA. Senão fosse só isso, as astes são muito pequenas e visivelmente frágeis - fiquei surpreso com tamanha falta de coerência de composição do produto. Vejam as fotos. Quem tem um magic mouse "cola" ele na mão e não deixa cair de jeito nenhum senão vão ai R$ 229,00 pelo ralo, porque não dá pra colar não.</p>
PedroNovak Postado 25 de abril de 2012 Denunciar Postado 25 de abril de 2012 (editado) Eu derrubei o meu NO DIA que comprei meu iMac. Não tive tanto azar como você,mas fez um belo de um risco na superfície multitouch =( Editado 25 de abril de 2012 por PedroNovak
Endy Postado 25 de abril de 2012 Denunciar Postado 25 de abril de 2012 Meu "pêsames" pelo seu mouse. É bom saber que ele é frágil assim. Eu já tenho o meu faz algum tempo, mas felizmente ele (ainda) não caiu no chão!
muskito Postado 3 de maio de 2012 Denunciar Postado 3 de maio de 2012 O Meu já caiu algumas vezes de cima da mesa, e uma delas foi de cima do carro nas britas, riscando profundamente a superfície touch. Lá se vão mais de 2 anos de uso e tudo tranquilo.
Del Rei Postado 6 de maio de 2012 Denunciar Postado 6 de maio de 2012 Putz, cara... Que azar. Realmente deve ser frágil mesmo. Já tive dois... Sempre acabei vendendo pq achava ruim de usar, haha.
Marcelino Hable Jr Postado 6 de maio de 2012 Denunciar Postado 6 de maio de 2012 Bem, não vou defender a Apple, hahaha, mas acho que se o usuario derrubar qualquer coisa, não tem que por culpa no "material fragil" dela... É como se eu comprasse uma taça de cristal linda… R$ 130,00 a peça… e quando eu fosse lavar, trincasse. hehehe. Mas viu, pelo que vi, só desconectou o cabo flat do multitouch... Já tentou conectar?
WeeDGHP Postado 7 de maio de 2012 Denunciar Postado 7 de maio de 2012 o meu ja caiu duas vezes da cama e o teclado uma vez ate hj ta tranquilo
Darkseid Postado 9 de maio de 2012 Denunciar Postado 9 de maio de 2012 Mas... como vcs deixam cair o mouse?? Nunca nenhum mouse meu caiu no chão... Bom, talvez vcs o levem pra cima e pra baixo pq o meu fica sempre aqui em cima da minha mesa... vai saber né...
Thiago Cairo Postado 10 de maio de 2012 Denunciar Postado 10 de maio de 2012 Nossa, o meu já caiu umas duas vezes no chão desde que eu comprei e está perfeito, nem riscado ficou.
Bruno Sena Postado 14 de maio de 2012 Denunciar Postado 14 de maio de 2012 O meu ainda não caiu, mais tomo bastante cuidado, já estou usando ele faz 1 ano e meio. É caro mais ainda não encontrei um mouse melhor pra usar com o MAC.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora