Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

magic mouse é muito frágil


Posts Recomendados

<p>Sou proprietário de um falecido magic mouse - tudo bem - acidentes acontecem, mas quando na primeira queda você descobre que a perna é de pau e que tem cupim é cruel. Explicação: O magic mouse é bonito, bom (e caro) rs... funcional e atual. Mas foi depois de uma queda de aproximadamente meio metro que percebi sua fragilidade e falha de projeto. Ao meu ver, um objeto desta natureza, que pode vir ao chão com facilidade deveria ter uma composição mais forte, mas de acordo com o produto, pois o mesmo tem um acabamento lindo, envidraçado, mas internamente é de plástico, MICA. Senão fosse só isso, as astes são muito pequenas e visivelmente frágeis - fiquei surpreso com tamanha falta de coerência de composição do produto. Vejam as fotos. Quem tem um magic mouse "cola" ele na mão e não deixa cair de jeito nenhum senão vão ai R$ 229,00 pelo ralo, porque não dá pra colar não.</p>

post-29548-0-03086700-1335283010_thumb.j

post-29548-0-04579300-1335283029_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Bem, não vou defender a Apple, hahaha, mas acho que se o usuario derrubar qualquer coisa, não tem que por culpa no "material fragil" dela...

É como se eu comprasse uma taça de cristal linda… R$ 130,00 a peça… e quando eu fosse lavar, trincasse.

hehehe.

Mas viu, pelo que vi, só desconectou o cabo flat do multitouch... Já tentou conectar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...