AzzDoug Postado 24 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2012 A mais ou menos uma semana percebi que meu iphone tava com a capa traseira na região onde pluga o USB esta com um pequeno rachado, sem ao menos ter deixado cair uma vez. Até usava capa nele e só vi quando tirei, queria tira-la mas da até um receio dessa parte rachada aumentar. Alguem pode me dizer se posso entrar em contato com algum suporte ou tenho que fazer isso por conta mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TiãoGavião Postado 24 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2012 No ML vc consegue a parte traseira do 3Gs. A troca é bem mais complicada, sugiro ir em uma AT Apple ou genérica da sua confiança, mas se quiser se arriscar, Link: http://www.ifixit.com/Teardown/iPhone-3GS-Teardown/817/1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcelo Augusto Postado 24 de abril de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2012 Não tem mais garantia? QUando tinha um 3GS a Fastshop trocou o meu por uns rachadinhos pequenininhos proximo a entrada do carregador, a cor dele era branco /hmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AzzDoug Postado 24 de abril de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2012 Não tem mais garanti não. Fiquei meio assustado quando vi um video mostrando todas as perip[ecias pra trocar a capa AUHSHUahsu Aqui não tem nenhuma assistencia da Apple, nem iphone pra vender tem aqui AUSHuas mas acho que o jeito vai ser comrpar e ver se alguem consegue instalar isso. Só vou tem que procurar bem uma capa boa e que não seja tao vagabunda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.