Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas no MacBook Pro 13


bcardoso

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

Sou novato no forum e pretendo fechar até quarta-feira meu primeiro note apple.

Estou pensando no macbook pro 13, pois preciso de portabilidade, trabalho viajando toda semana.

Trabalho com photoshop, indesign e corel, agora migrando pro illustrator.

Essa máquina com i5 2.4ghz e 4 gigas de ram me atende?

Desde já agradeço ajuda!

ps.: em casa pretendo trabalhar com ela fechada no monitor de 22 que tenho aqui.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, te indico a esperar mais um pouco pelos novos lançamentos com os processadores Ivy Bridge, além do mais o MBP de 13' não tem GPU dedicada, o que dificulta um pouco a utilização de programas que necessitam de uma capacidade de processamento de vídeo maior.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atende mais que bem. mas obviamente toda atualização de hardware é bem vinda.. se tiver como esperar eu também aconselharia. porém com o atual mbp que temos essas suas tarefas podem ser muitíssimo bem desenvolvidas. há alguns meses comprei meu primeiro mac e é um de 13, deste que vc quer. eu também trabalho com photoshop, faço manipulação de projetos de 1mb a 1gb, e ele se garante muito bem. também trabalho com adobe premiere e final cut, edito imagens em full hd e estou plenamente satisfeito. processamento legal, render rápido, enfim... não tenho do que reclamar.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Davi/ Mario, boa noite!

Trabalho com imagem ha 6 anos e apple virou lenda entre design, publicitários e editores de vídeos. Só trabalhei com mac uma vez e não foi nada muito pesado. Você ainda trabalha com edição de vídeo Mário, eu não faço isso, por isso acho que ela vai me servir.

Davi, minha vontade era pegar uma muito melhor, porêm o dinheiro está curto e estou precisando da máquina com urgência. Espero tão logo me adaptar a nova máquina e quem sabe não pegar uma melhor no próximo ano.

Ainda tenho a intenção de pegar um daqueles suportes para trabalhar com ela na vertical e fechada no meu monitor de 22 polegadas.

Obrigado a todos e mais observações são bem vindas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MárioLins já falou tudo :P

Vc nem imagina o que essa maquina faz.

O que vc pode fazer e não é caro:

Colocar 8Gb de memória vc mesmo troca em casa sem perder a garantia(Apple é outro mundo) fica excelente com o Lion, futuramente investir em um SSD OCZ Vertex3 aih fica show :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... mais uma boa informação, obrigado Tião.

Já estava pensando em colocar mais memória para trabalhar mais leve.

Vou tentar fechar a compra hoje, mas estou bem enrolado muito provavelmente amanhã.

Abraços e obrigado.

ps.: ainda aceitando informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...