Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o Safari


Posts Recomendados

Boa tarde, amigos.

Venho enfrentando muitos problemas com o meu navegador Safari, após efetuar o update do Adobe Flash.

Não consigo mais carregar vídeos do youtube, ou alguns vídeos de flash em outros sites. Ele não carrega o vídeo, ou trava a ponto de fechar o Safari automaticamente.

Contudo, no Camino, Firefox e outros browsers tudo está funcionando perfeitamente.

Possuo um macbook pro, com o Mac OS X versão 10.7.3

O quê vocês sugerem que eu possa fazer?

Como solucionar esse problema?

Obrigado,

Um abraço,

Victor Coelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente o seguinte procedimento:

Assegure-se de não ter nenhum extensão instalada, se tiver desative todas elas !!! Safari->Menu->Safari Extensions...

1. desinstala o Flash Player - /Applications/Utilities/Adobe Flash Player Install Manager

2. delete as pastas: /Users/usuario/Library/Caches/Adobe, /Users/usuario/Library/Preferences/Macromedia

3. No Safari->Menu->Empty Cache

4. reinicie a máquina

5. Baixe a última versão do Flash Player (11.2.202.233) e instale: http://get.adobe.com/flashplayer/

6. agora veja se o problema no Safari foi resolvido...

Obs: No Lion a pasta Library não aparece. Para acessar a pasta Users/usuario/Library:

no Finder->Menu->Go->Library (aperte a tecla option para aparecer a pasta Library)

CUIDADO na hora de deletar as pastas se tiver algum outro produto da Adobe como Photo Shop, etc!!!

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu problema é mais sério, eu acho.

Quando abro o safari, depois de ter feito a atualização pro 10.7.3, ele meio que trava e as vezes aparece uma mensagem dizendo que precisa do java e que não tem conexão com a internet, mas no google chrome funciona normalmente.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...