Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio iPhone 4 via At&t


Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

Estava lendo a notícia de "Novo método de 'desbloqueio'" no site da MM (http://macmagazine.com.br/2012/04/22/novo-metodo-de-desbloqueio-permite-fazer-qualquer-iphone-jailbroken-funcionar-com-o-chip-da-sua-preferencia/) e vi um usuário postando sobre o desbloqueio do iPhone junto a At&t. Segue o comentário também.

Gente, sério... vocês estão perdendo tempo, para muito pouco. A At&t, como já dito aqui no MM está desbloqueando vários iPhones. Eu perdi 1 mês tentando desbloquear por métodos não oficiais, com jailbreak, esperando sair o Gevey pro 04.12.01, tentando acessar o chat da At&t e nada. Eu simplesmente enviei um e-mail informando que eu não estava mais nos Estados Unidos, e precisava do desbloqueio, seguido do número do IMEI do iPhone. Em 2 dias ele estava desbloqueado, hoje pode levar uns 3/4 dias, mas para muita gente está funcionando. O e-mail da At&t para esse assunto é o icare3@amcustomercare.att-mail.com. Vão com fé, que não precisarão mais de gambiarras, sério.

Gostaria de saber se alguém também já realizou este procedimento. Tenho um iPhone 4 bloqueado pela At&t em junho de 2011 e queria muito parar de usar o Gevey... Tenho medo de enviar o e-mail com o IMEI e ter o iPhone bloqueado.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

É porque você comprou o seu em junho do ano passado e para o desbloqueio ser feito você precisa esperar um ano (junho/2012)

Não necessariamente, ele pode ter comprado em Full Price.

Mas Ollie, existem zilhões de posts e sites na internet falando sobre este procedimento nas últimas semanas. Você verá posts informando os números de contato da AT&T, como acessar por chat, os emails para contato, o que deve ser dito, o que deve ser escrito (no caso de chat)...

Dá uma procurada ai camarada, tá bem fácil de pesquisar e encontrar o caminho.

Tá funcionando de boa, eu desbloqueei dois iPhones por telefone.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque você comprou o seu em junho do ano passado e para o desbloqueio ser feito você precisa esperar um ano (junho/2012)

Entendi. Mas quando disse que o e-mail voltou, quis dizer que o e-mail não existe... Ou seja, o e-mail enviado nos posts está incorreto ou é falso...

Não necessariamente, ele pode ter comprado em Full Price.

Mas Ollie, existem zilhões de posts e sites na internet falando sobre este procedimento nas últimas semanas. Você verá posts informando os números de contato da AT&T, como acessar por chat, os emails para contato, o que deve ser dito, o que deve ser escrito (no caso de chat)...

Dá uma procurada ai camarada, tá bem fácil de pesquisar e encontrar o caminho.

Tá funcionando de boa, eu desbloqueei dois iPhones por telefone.

Boa sorte.

Sim, como dito acima, foi somente para confirmar a veracidade do posto feito pelo usuário. Não faço a mínima idéia do que pode acontecer caso envie o meu IMEI para um email falso ou com más intenções.

Não sabia que existia esta técnica, pois uso o JB em um iPhone 4 com iOS 5.0.1 e me interessei muito. Pareceu um caminho fácil para fazer o desbloqueio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, o caminho mais fácil ao meu ver é ligar para o +18003310500 da AT&T e conversar com um atendente. Pode ser em espanhol.

Ou use o email "icare3@amcustomercare.att-mail.com".

Chat é a maneira mais DIFÍCIL na verdade, pois tem o complicador de ter de ser cliente, só passa sem ter ID com uns "esquemas" complicados.

Agora ficou fácil né?!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então, fiz o requerimento via e-mail, e hoje recebi isso.

"Dear Customer:

Thank you for your recent inquiry regarding your AT&T service. We apologize for any inconvenience this may have caused you. The issue has been resolved."

Como não manjo muito de inglês, e no artigo http://macmagazine.c...ua-preferencia/ o rapaz disse que responderiam com o passo a passo pra finalização do processo, eu estou sem saber se meu iPhone foi ou não desbloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, fiz o requerimento via e-mail, e hoje recebi isso.

"Dear Customer:

Thank you for your recent inquiry regarding your AT&T service. We apologize for any inconvenience this may have caused you. The issue has been resolved."

Como não manjo muito de inglês, e no artigo http://macmagazine.c...ua-preferencia/ o rapaz disse que responderiam com o passo a passo pra finalização do processo, eu estou sem saber se meu iPhone foi ou não desbloqueado.

Eu ia escrever a mesma coisa: um amigo mandou o e-mail no endereço indicado e também recebeu essa mensagem:

Thank you for your recent inquiry regarding your AT&T service. We apologize for any inconvenience this may have caused you. The issue has been resolved.

Should you have any further needs regarding this issue, please do not hesitate to call us at 1 800 331-0500 and reference the tracking number shown above.

Sincerely,

AT&T

Ele está com medo de restaurar no iTunes, porque usa o Gevey no iOS 4.1. Se perder o Jailbreak e não estiver desbloqueado, já era...

Alguém sabe se é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Obrigado pelo recente requerimento sobre serviço da AT&T. Desculpamo-nos por qq inconveniente q foi-lhe causado. O problema foi resolvido.

Caso tenho outras questões envolvendo o requerimento, por favor não hesite em nos ligar em 1 00 800 331-0500 e se referir ao número do pedido mostrado acima.

Sinceramente,

Alexander Graham Bell AT&T"

Isso não tá com cara de ter sido feito o unlock definitivo do aparelho.

Mas daria pra testar fazendo o restore e mantendo a baseband do aparelho, de modo a voltar ao Gevey caso o Graham Bell a AT&T não tenha feito ajudado de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Parece que não fazem mais por e-mail..

Recebi a resposta ao enviar:

Dear Customer,

Thank you for contacting AT&T Customer Care about unlocking your iPhone. In order to request iPhone unlock, you must first log in to your myAT&T account.

Please review AT&T’s general eligibility requirements for unlocking iPhone.

If you are traveling internationally, you'll be glad to know that your iPhone works in many countries across the globe. Check out our information on traveling abroad with iPhone for further help.

Please do not reply to this message. All replies are automatically deleted.

Sincerely,

AT&T Customer Care

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da minha mensagem anterior, meu colega respondeu o e-mail solicitando informações de como fazer o desbloqueio. Eles responderam que ele não é cliente da AT&T, e portanto não poderia desbloquear o aparelho.

O ultimo parágrafo sobre os requerimentos:

"In addition, AT&T will unlock an iPhone for: (i) ......; and (ii) a person who purchased the iPhone from an authorized location at the "no commitment" price and can provide proof of purchase."

No commitment price parece ser o full price de $600 dólares. Não ajuda quem comprou pelo preço com contrato, q nem sei como funciona, mas é alguma coisa. E prova que eles só não fazem o desbloqueio pq não querem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ultimo parágrafo sobre os requerimentos:

"In addition, AT&T will unlock an iPhone for: (i) ......; and (ii) a person who purchased the iPhone from an authorized location at the "no commitment" price and can provide proof of purchase."

No commitment price parece ser o full price de $600 dólares. Não ajuda quem comprou pelo preço com contrato, q nem sei como funciona, mas é alguma coisa. E prova que eles só não fazem o desbloqueio pq não querem mesmo.

O iPhone foi comprado pelo preço cheio, na verdade 650 dólares. Tentou o desbloqueio via e-mail, mas deram a resposta padrão de que o serviço é só para clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...