Renanle Postado 21 de abril de 2012 Denunciar Postado 21 de abril de 2012 Pessoal, estou fazendo intercambio no canada, e como amo a apple estou entre comprar um iPad 4g(3g porque volto pro brasil em julho) ou um iphone 4s ! os dois tem quase o mesmo preço aqui ! qual voces me indicam ! --- Nao encontrei nenhum topico similar, se ja existe , me mandem o link PLZ Citar
Loremv Postado 21 de abril de 2012 Denunciar Postado 21 de abril de 2012 Putz cara, ambos são maravilhosos, mas de usos completamente diferentes... É como vários tópicos por aí comparando iPad com MacBook ou MacBook com Mac Mini... Diz pra quê tu pretende usar e tentaremos responder. Citar
Robsonccr Postado 22 de abril de 2012 Denunciar Postado 22 de abril de 2012 o iPad, vai firme. iphone compra o 5 quando lançar tonheta 1 Citar
PedroNovak Postado 22 de abril de 2012 Denunciar Postado 22 de abril de 2012 Eu iria de iPad também,pois ele acabou de ser lançado. O iPhone logo mais vem a versão nova,e não se esqueça que vai ser NOVA mesmo,pois do iPhone 4 pro 4S foi basicamente o que aconteceu do 3G pro 3GS. Citar
Deucher Postado 22 de abril de 2012 Denunciar Postado 22 de abril de 2012 Esse é o problema... Muitos gadgets para muitos objetivos diferentes... Eu mesmo uso iPod touch exclusivamente para musica, iphone (com pouca musica e a maioria dos apps que uso dia a dia) e iPad para tarefas menos cruciais do dia a dia e entretenimento basicamente. Minha recomendação: compre os dois hehe... Pra mim, comparar iPad com iPhone é como comparar carro com moto. Citar
Arthur L. C. Postado 23 de abril de 2012 Denunciar Postado 23 de abril de 2012 Qual celular/smartphone você tem? Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.