Rafael Milanski Postado 21 de abril de 2012 Denunciar Postado 21 de abril de 2012 Ola amigo, vou pros eua em julho e queria saber como faço pra comprar um ipad la! Quero comprar um 64 4g e estou levando 830 dolares para isso, existe alguma taxa a mais que eu tenha que pagar? Obrigado Citar
camila447 Postado 21 de abril de 2012 Denunciar Postado 21 de abril de 2012 Nos EUA, os preços que vc vê não incluem as taxas/impostos. Se você quer saber quanto vai pagar certinho, vai no site da apple americana, escolhe o gadget que quer como se fosse comprar online e coloca o cep de onde vc vai ficar lá que ele inclui as taxas locais, aí é o que vc vai pagar na loja. Por exemplo, um new ipad 64GB 4GB em Miami, sai por $829 + $58.03 Citar
Loremv Postado 21 de abril de 2012 Denunciar Postado 21 de abril de 2012 Tem uma taxa sim, cada estado tem um percentual do valor do produto que vai pro governo. Aqui, você não sabe quanto é de verdade o produto, mas lá acho que tudo leva esse imposto... Tem que pesquisar pra ver qual é a taxa do estado que você vai comprar o iPad, na Flórida é 6% e em NY 8%, se não me engano. Citar
Mastter Postado 21 de abril de 2012 Denunciar Postado 21 de abril de 2012 Nunca leve dinheiro contato para comprar as coisas mos EUA. Sempre tem o imposto que varia de estado para estado. Citar
marcusvs Postado 21 de abril de 2012 Denunciar Postado 21 de abril de 2012 Use um cartão como o Visa Travel Money. Já é a segunda viagem que faço usando esse tipo de cartão. IOF menor e sem taxas do banco. Citar
Rafael Milanski Postado 21 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 21 de abril de 2012 Qual tem menor taxa? Miami, ny ou orlandi Citar
abaeda Postado 24 de abril de 2012 Denunciar Postado 24 de abril de 2012 Qual tem menor taxa? Miami, ny ou orlandi Já responderam, Florida tem taxa menor (é por estado a diferença, não por cidades). Considere tb comprar cover e películas (pelo menos a traseira) pra seu iPad, visando deixá-lo sempre como novo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.