Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Home banking Real / Santander - Alguém acessa?


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 semanas depois...

Galera... Algo estranho.

Até então, eu acessava o site do Santader normalmente. Mas a partir de hj, ele pede o módulo de proteção pra poder fazer transações...... E eu instalo, ele informa que foi instalado corretamente, mas na hora de tentar fazer alguma transação, ele pede pra instalar a porcadia do módulo...

Alguém tem uma luz...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... Algo estranho.

Até então, eu acessava o site do Santader normalmente. Mas a partir de hj, ele pede o módulo de proteção pra poder fazer transações...... E eu instalo, ele informa que foi instalado corretamente, mas na hora de tentar fazer alguma transação, ele pede pra instalar a porcadia do módulo...

Alguém tem uma luz...?

Não precisa instalar. Pelo menos, eu não instalei.

Clico em instalar, depois vou até a base da página, clico em "instalar mais tarde" e funciona numa boa.

Estou usando o Firefox 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa instalar. Pelo menos, eu não instalei.

Clico em instalar, depois vou até a base da página, clico em "instalar mais tarde" e funciona numa boa.

Estou usando o Firefox 12.

É, até dá pra entrar no site.. Mas consigo apenas fazer consultas, saldos, extratos... Se eu precisar de alguma transação (pagamento, transferência, etc), não consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Aqui tambem tenho problemas

Ele fala do modulo de protecao, eu nao instalo porque nao aparece essa opcao. Tento fechar, abro de novo... uma hora ele entra e libera todas transacoes...

Mas o suporte do Real Internet Banking (ops, Santander) eh excelente. Basta ligar e resolvem rapidinho, nao tive saco ainda, e estou sem a senha eletronica =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...