Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VLC ou Mplayer X ? quais vcs preferem?


lingbauer

Posts Recomendados

Galera sempre usei o Mplayer X...mas to com um epi de um seriado aqui que esta em mp4 ...e ele simplesmente fica lento no mplayer x coisa q nunca aconteceu,e no quickplayer nao...so q nao da pra por a legenda ai baixei o VLC

e to curtindo o VLC pelo simples fato de está pegando corretamente e de poder setar o Equalizador pras predefiniçoes q ele tem,q no caso uso a do Rock

e ai ql vcs acham melhor???

E como eu padronizo o VLC aqui como meu player padrao de videos???

Editado por lingbauer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu gostava do MPlayerX mas a última versão ficou bugada, quando vc tenta adiantar ou atrasar o filme ele fecha sozinho.

A última versão do VLC 2.01 está excelente com uma interface do usuário bem bacana. Passo horas explorando rádios e programas de TV legais. VLC agora é o meu player default !!!

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É to fazendo uns experimentos com o VLC ,realmente to achando ele bem melhor que o MplayerX disparado!!!

e olha que desde que eu comprei o macbook em junho do ano passado venho usando só o MplayerX

ou seja,perdi mto tempo podento ter usado algo melhor,mas enfim!!! por experiencia própria agora,to recomendo o VLC auheuahe!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de novo esse assunto? tem centenas desses já no fórum. não vou fechar apenas pq o Ramon não fechou.

já que tocou no assunto...

eu usava o MPlayer X quando era estável. agora, voltei para o VLC.

Po foi mal,nem tinha visto na verdade,mas enfim ...

se quiser fechar agora a galera tirou minha dúvida,e acredito que a de alguns visitantes pois realmente o VLC atualmente se mostra superior por minha pequena experiencia q eu tive...

Vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...