Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida time capsule + ipad + macbook pro + mkv 1080p!


Posts Recomendados

Galera, preciso da ajuda de vocês.

To querendo comprar um time capsule pela facilidade de fazer backup, de ter bastante espaço(2tb), além do wifi, etc..

Em casa tenho 1 macbook pro, 2 ipad's 2 (um meu e outro da minha mãe) e meu irmão tem um dell vostro 3550. Além de iPhone's, ipod's touch, etc..

Gostaria de saber o seguinte, queria usar o time capsule pra ver filmes em 1080p (+-10gb cada) e seriados 720p(+-2gb) via wifi. Motivo? Em casa todo mundo assiste filme, seriados, etc.

Concentrar tudo no time capsule seria bem mais fácil do que ficar passando pra todo mundo, copiando em pendrive, etc. Eu baixo no meu mac e já mando pro time capsule e ninguém fica baixando de novo(saio com meu mac todo dia de casa)

Eu queria deixar tudo no timecapsule e acessar via wifi no meu macbook pro pra assistir na tv, mas tudo que eu baixo é 720p/1080p. Como ficaria via wifi pra assistir? Taxa de transferência é boa? Sem engasgar, etc? Todas placas de rede de casa são N.

Além da transmissão de vídeo, tem como acessar o time capsule via iPad pra ouvir músicas, assistir vídeos? Pergunto isso porque minha mãe usa o iPad o dia inteiro, concentrar no time capsule deixa mais espaço além da facilidade dela usar no pc, ipad, ipod, etc...

Outra pergunta mais ou menos igual: apple tv! Acessa o time capsule e lê os vídeos via wifi com legenda externa?

Ah, consigo acessar os videos/musicas pelo play3?

Se ficou alguma coisa confusa, só perguntar hehehe ;D

Editado por rafael.souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...