Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 32 GB 4G+Wi-Fi ou iPad32 GB Wi-Fi + iPod Touch 8GB?


Posts Recomendados

Olá a todos.

Estou pensando em comprar o new iPad 32GB. Mas aí estou na dúvida se pego a versão 4G (que na verdade, aqui no Brasil só usaria 3G) ou pegar a versão só com Wi-Fi e junto um iPod Touch 8GB.

Não usaria muito o 3G. Na maior parte do tempo eu estaria em uma rede Wi-Fi. Mas em viagens e lugares fora do comum (casa, trabalho, faculdade) o 3G seria bem útil.

Fiquei na dúvida porque a diferença entre os modelos já poderia ser uma parte do preço do iPod Touch. Entendo que são gadgets com finalidades distintas, mas qual opção vocês escolheriam?

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

é verdade concordo com o que foi dito, iphone + ipad é uma dupla perfeita, pelo fato de compartilhar a conexão, mas no seu caso eu pegaria com wifi+3g, pelo fato de q o ipod touch que temos hoje tem uma câmera e processador muito limitado, com toda tecnologia nova que vem saindo nos iphones e ipads, é bem possível que logo saia um novo ipod touch.

Editado por thedreamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Recomendo o 3G/4g, pois além de você precisar um dia caso queira usar o gps, além do mais caso você queria vender pra trocar no futuro ele é mais valorizado. Todo ano troco meus produtos Apple e esta opção completa tem me ajudado na hora da venda. Uso mais no wifi e quando não tenho cesso a este eu uso o acesso pessoal do IPhone.

Editado por jcomorbeck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...